LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Atualização do Telegram permite bloquear o aplicativo através de senha adicional

12 de março de 2015 9

O mensageiro focado em segurança, Telegram, recebeu hoje uma atualização para o Windows Phone. Os desenvolvedores tem se comprometido em uma visão de fornecer updates com bastante frequencia.

A nova versão do aplicativo conta como principal novidade uma nova maneira para que os usuários possam bloquear o serviço em seus celulares, através de uma senha adicional.

Outras mudanças incluem visualizar a primeira mensagem não lida ao abrir um bate-papo que contenha frases novas. Também foi incluso um contador de conversas não lidas em chats da lista. Por fim, foram corrigidos alguns bugs.

A nova opção para bloquear as mensagens e evitar curiosos é mais um apelo à segurança, que sempre foi o principal chamariz do Telegram.

Para conferir a nova versão, basta atualizar em seu celular ou instalar o Telegram Messenger Beta para Windows Phone.


9

Comentários

Atualização do Telegram permite bloquear o aplicativo através de senha adicional
  • Do jeito que existe modinha existem aqueles que são sempre contra a modinha rs, whats é bem melhor que o Telegram simplesmente pelo fato dele ser bem mais leve, Telegram é ridículo, vc recebe a notificação e quando abre o app tem que esperar uns 5s para a mensagem aparecer , em rede Wifi não existe isso, mas aqui no brasil a normal são as conexões porcas das operadoras.

      • O Telegram é muito superior não sei no WP. Mas no Android e IOS nem tem como comparar. A gama recursos do Telegram é de muita utilidade. Até apps eu encaminho por ele mesmo de android pra android.

          • ele não é mais pesado, mas não sincroniza tanto quanto o whatsapp faz. Na vdd o tamanho dele é equivalente ao Whatsapp, e no geral ele é bem mais leve em todas as plataformas.

              • eu particularmente prefiro o whatsapp, apesar de achar a interface ridícula, tanto no windows phone quanto no Android. o telegram é mais amigavelzinho, nas duas plataformas.

                  • Realmente a interface do Windows Phone e do Android são assim, sem sal, porém no Windows Phone o chat acho mais interessante, quando você coloca papel de parede, ele cobre a tela toda e não fica com aquela tarja verde onde fica a fontinha da pessoa.

                  • Quem sabe um dia alguém resolva usar isso..

                      • não uso whatsapp a 1 mês, e todos meus contatos estão nele.é questão de saber o que usar, pra quem falar e as vantagens dele (infinitas se comparado ao whatsapp que só tem uma hj q vale a pena e somente se usar no wifi) ligações.

                        • Telegran >>> Abismo >>> WhatsApp

                            • Parabéns ao Telegram, pena que o povo segue modinha, mas tenho ele instalado no celular.

                                LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

                                Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar