LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novo Lumia RM-1182 é certificado pela Microsoft na Indonésia

07 de dezembro de 2015 2

Recentemente vimos que um possível Lumia 750 havia sido importado pela Microsoft para testes na Índia, demonstrando que os rumores sobre um lançamento ainda em janeiro de 2016 ganhassem ainda mais força. Agora, novos indícios sobre o suposto dispositivo foram revelados, pois o modelo RM-1182 foi certificado pelo órgão regulamentador da Indonésia sob a marca da Microsoft, indicando assim que temos um novo Lumia em testes no país.

Vale lembrar que este também pode ser o tão especulado Lumia 650, que até mesmo teve uma série de imagens vazadas junto de algumas de suas especificações técnicas e até o momento não foi anunciado oficialmente pela Microsoft. Na época, foi visto que o dispositivo contava com uma dupla de alto-falantes frontais e até mesmo uma possível certificação de resistência contra água e poeira, já que suas portas USB e P2 (para fones de ouvido) possuíam uma espécie de proteção externa.

Considerando que os modelos RM-1150, 1152, 1154 e 1156 já foram registrados no banco de dados da AdDuplex com tela HD de 5 polegadas, acreditamos que o novo dispositivo seja de uma família mais avançada, o que nos coloca entre os Lumias 750 e 850. O primeiro não foi sequer comentado até o momento, enquanto o segundo foi alvo de um interessante vídeo e teve o seu "esboço" vazado, revelando espessura ínfima e uma tela de 5,7 polegadas, além da ausência de um botão dedicado para controle da câmera.

Microsoft certificou modelo RM-1182 na Indonésia

Caso ambos os smartphones sejam anunciados pela Microsoft nas próximas semanas, teremos a chegada de ao menos dois novos Lumias, provavelmente preenchendo assim o "vazio" visto no nicho intermediário desde a chegada do Windows 10 Mobile e a nova geração de produtos com o sistema. Isto, contudo, vai contra a declaração de Satya Nadella, já que o CEO afirmou que a empresa reduziria sua linha de dispositivos para focar em qualidade ao invés de quantidade, o que é basicamente o contrário de apresentar cinco novos aparelhos antes do fim do primeiro trimestre de 2016.

Como nada pode ser confirmado até que a própria Microsoft se pronuncie sobre o assunto, resta apenas aguardarmos pela CES 2016 no início de janeiro para vermos se a companhia de Redmond prepara alguma surpresa para os fãs da linha Lumia ou se estes precisarão esperar um pouco mais para contarem com uma opção no mercado intermediário que rode de fábrica o Windows 10 Mobile.


2

Comentários

Novo Lumia RM-1182 é certificado pela Microsoft na Indonésia

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar