LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Informações da AdDuplex desmentem lista de aparelhos não elegíveis ao Windows 10 Mobile

22 de dezembro de 2015 6

Recentemente vimos a publicação de uma enorme lista por parte da própria Microsoft que destacava alguns "lotes" de dispositivos para a atualização ao Windows 10 Mobile, havendo alguns aparelhos que acabaram caindo na lista dos não elegíveis ao update. Assim como destacado na época, contudo, esta lista pode ser atualizada com a mudança de alguns elementos, fazendo com que cada vez mais aparelhos saiam da faixa dos que não receberão a nova geração da plataforma.

Os principais questionamentos com relação aos nomes presentes foi o fato de alguns modelos teoricamente possuírem poder de processamento mais do que suficiente para utilizar o Windows 10 Mobile, como o caso da linha Ativ da Samsung, do Lumia 820 e do Lancet lançado há poucos meses pela LG para o mercado intermediário. Aparentemente estes modelos apenas não haviam passado por testes com o sistema até o momento em que a lista foi liberada, conforme explica o pessoal responsável pela conhecida companhia de pesquisas AdDuplex.

De acordo com o que foi revelado no mais recente relatório liberado por eles, diversos novos dados relacionados a dispositivos de Samsung, LG, HTC e Huawei demonstram interesse por parte destas fabricantes em levar seus usuários ao Windows 10 Mobile, demonstrando assim que não serão apenas os modelos da linha Lumia os agraciados com a nova geração da plataforma, os smartphones destacados são:

Samsung

  • Ativ S
  • Ativ SE

LG

  • Lancet

HTC

  • One M8
  • 8X

Huawei

  • Ascend W1
  • Ascend W2
Modelos presentes na lista "não elegíveis" passam por testes com o Windows 10 Mobile

Além deles, diversos outros aparelhos foram flagrados na base da dados da AdDuplex, porém a companhia preferiu por não destacá-los para que a lista não se tornasse demasiadamente extensa. Devido a isto, ainda precisamos esperar por mais detalhes relacionados ao Lumia 820, já que em nenhum momento ele foi citado pela empresa em seu relatório. Ainda assim, como vimos algumas mudanças se comparado ao que foi exibido anteriormente, é possível que o antigo dispositivo venha a ser atualizado.

A Microsoft havia planejado inicialmente o update ao Windows 10 Mobile a partir deste mês de dezembro, porém devido às festas de fim de ano e férias de funcionários foi escolhido por postergá-lo ao menos até janeiro, sendo dito que ele começaria a chegar aos modelos selecionados já no próximo mês.

  • O Nokia Lumia 820 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Ativ S ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

6

Comentários

Informações da AdDuplex desmentem lista de aparelhos não elegíveis ao Windows 10 Mobile

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar