LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Usuário cria "capa" de LEGO para o Surface Pro 3 que permite acoplar acessórios

18 de fevereiro de 2016 3

A Microsoft é uma das companhias que está lutando para conquistar os consumidores do mercado de dispositivos móveis, com suas novidades no mundo dos smartphones e tablets. Há algum tempo a companhia anunciou o Surface Book, esse que ficou conhecido como um dos híbridos mais potentes disponíveis no mercado. Desde então os tablets da companhia começaram a ficar mais populares entre os usuários.

Agora um dos usuários do Surface Pro 3 levou seu amor pelo dispositivo para outro nível, juntando com seu outro amor. O consumidor produziu uma capa de LEGO. Sim, daquelas pecinhas removíveis que podem ser usadas para montar diversas obras de arte.


Pode até parecer uma besteira visual, mas o que é realmente interessante é a possibilidade do usuário acoplar acessórios no próprio tablet. Como assim?! Por exemplo, é possível conectar um hub USB na capa, assim não será necessário levar todos os seus acessórios separados.

É claro que o dispositivo deve ter ficado um pouco mais pesado do que já é, mas além de ser um adereço bonito, pode facilitar sua vida. Como já fora dito, o projeto foi completamente criado por um consumidor do Surface Pro 3, ou seja, você não encontrará para vender nas lojas. Por enquanto, tudo que os fãs podem fazer é visualizar o acessório e ficar com inveja.


3

Comentários

Usuário cria "capa" de LEGO para o Surface Pro 3 que permite acoplar acessórios

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar