LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

6tag é atualizado com correções e melhorias para Instagram Direct

23 de junho de 2016 2

O aplicativo 6tag, opção ao Instagram para as plataformas móveis Windows, recebeu uma atualização para dispositivos Windows Phone .

Essa atualização corrige um problema encontrado em alguns dispositivos com a gravação de vídeo no formato paisagem, e também traz suporte melhorado para grupo no Instagram Direct.

Desenvolvido por Rudy Huyn, o app foi um dos primeiros clientes da plataforma na Windows Store, desde os seus primeiros dias, e ainda segue como um dos melhores clientes do Instagram em múltiplas plataformas. Apesar do Windows Phone já contar com versão oficial, não é à toa que o aplicativo de Rudy ainda é considerado por muitos a melhor opção.

Aliás, Huyn está atualmente trabalhando em uma versão Universal para Windows 10 Mobile para o 6tag enquanto ao mesmo tempo desenvolve um outro aplicativo Windows, dessa vez oficial. Qual app você acha que é?

Os usuários que ainda não têm o aplicativo ou não receberam a atualização automaticamente, podem baixar a nova versão através do link abaixo.


2

Comentários

6tag é atualizado com correções e melhorias para Instagram Direct

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar