LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Resident Evil 7: Biohazard já está disponível para pré-venda na Microsoft Store

27 de setembro de 2016 7

Resident Evil 7: Biohazard foi revelado ao mundo em junho deste ano, durante a conferência E3, e agora é um dos mais esperados para o ano que vem. Apesar de continuar com a essência de Resident Evil, este novo título da série conta com diversas novidades, como visão do jogador em primeira pessoa, garantindo ainda mais o estilo de terror. Agora, caso você esteja ansioso por este novo jogo, é possível reservá-lo para Xbox na loja oficial da Microsoft.

Este, que é o décimo primeiro jogo da série Resident Evil, será disponibilizado para os usuários apenas no dia 24 de janeiro do ano que vem, porém sua reserva já pode ser feita por R$ 230 na Microsoft Store. Até o momento, apenas a versão para Xbox foi disponibilizada e não há informações de quando começará a pré-venda de Resident Evil 7: Biohazard para computador e Playstation 4.

Caso o usuário decida adquirir o jogo em pré-venda, terá algumas vantagens como um pacote de sobrevivência.

Descrição

Medo e isolamento se infiltram nas paredes de uma casa de campo abandonada. "7" marca um novo início para o horror de sobrevivência com a “Visão Isolada” da visceral perspectiva em primeira pessoa. Através do motor gráfico RE, o horror atinge uma imersão incrível conforme os jogadores entram em um novo e aterrorizante mundo lutando para sobreviver.

Ainda não há informações de quanto custará Residente Evil 7: Biohazard no computador e Playstation 4, porém espera-se que seja mais barato do que o cobrado pela versão para Xbox One. De qualquer forma, este é um jogo completamente novo e com diversos aspectos que prometem aterrorizar ainda mais os fãs deste estilo. Caso esteja interessado em reservá-lo para o seu Xbox One, basta clicar aqui para ser redirecionado para a página do jogo na Microsoft Store.


7

Comentários

Resident Evil 7: Biohazard já está disponível para pré-venda na Microsoft Store

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar