LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Após atraso no desenvolvimento, Quantum Break está finalmente disponível na Steam

29 de setembro de 2016 3

No começo do mês foi informado pela Remedy Entertainment que a chegada de Quantum Break na Steam seria atrasada para o final deste mês. A data inicial era dia 14 de setembro, porém foi preciso prorrogá-la para hoje, 29. Agora, cumprindo sua promessa, Quantum Break finalmente chegou à Steam, porém ainda é preciso esperar pouco menos de uma hora para que ele seja desbloqueado para os usuários.

O atraso no lançamento deste jogo aconteceu por conta de problemas internos, fazendo com que os desenvolvedores precisassem de mais tempo para trabalhar na edição "Timeless Colector" do jogo. Agora, com tudo finalizado, apenas alguns minutos separam os fãs do tão aguardado Quantum Break. Enquanto isso, fique com o trailer de lançamento do jogo.

Descrição

Como resultado da derrocada que, numa fração de segundo, fratura o próprio tempo, duas pessoas descobrem que ganharam exraordinárias habilidades. Uma, determinada a controlar esse poder, viaja através do tempo, enquanto a outra emprega suas novas habilidades na tentativa de detê-la e, assim, restaurar o contínuo temporal antes que ele seja irreparavelmente destruído.

Além de ser disponibilizado na Steam, Quantum Break também pode ser comprado por R$ 72,45 na loja de jogos oficial da Microsoft para computador. Caso você possua um Xbox One, o preço do jogo salta para R$ 199 e também pode ser comprado através da Microsoft Store.


3

Comentários

Após atraso no desenvolvimento, Quantum Break está finalmente disponível na Steam

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar