LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Projeto Scorpio pode chegar ainda mais poderoso graças à nova tecnologia da AMD

07 de janeiro de 2017 146

A Microsoft promete fazer história no mercado de games em 2017, com o console mais poderoso de todos os tempos – que atualmente atende pelo codinome de Scorpio.

Levando em consideração o incrível sucesso nas vendas do vigente Xbox One no último ano, a empresa quer alcançar um novo patamar na geração, e o Scorpio, anunciado pela primeira vez na E3 2016, consegue impressionar positivamente e de forma unânime, despertando surpresa e curiosidade até mesmo em companhias rivais.

Claro que ainda são bem escassas as informações a respeito do novo integrante do ‘lado verde’ da força, mas a empresa reforça que o Projeto Scorpio, de fato, chegará ainda neste ano, e segue promovendo o mesmo com o site exclusivo do console direcionado para vários mercados, incluindo o Brasil, o que indica que diferente do One S, o Scorpio não deve demorar tanto para chegar a nosso país.

Nesta semana de CES, o primeiro grande evento de tecnologia do ano, quem também ganhou destaque trazendo o nome do console à tona foi a AMD, que revelou as novidades da arquitetura Vega, o detalhe é que no estande da companhia norte-americana uma referência ao Scorpio também estava presente, o que obviamente acabou gerando mais dúvidas do que respostas.

Levando em consideração este cenário, ao que tudo indica o futuro dispositivo de Redmond será munido da tecnologia Vega da AMD, ao invés da Polaris como rumores e vazamentos prévios apontavam veemente.

Ainda é demasiadamente cedo para afirmar com convicção se estas informações estão corretas, e a própria Microsoft segue em total sigilo com seu dispositivo, mas salienta que os resultados com o mesmo estão sendo bem positivos, e um possível adiamento para lançamento do console não deve estar nos planos da empresa.


146

Comentários

Projeto Scorpio pode chegar ainda mais poderoso graças à nova tecnologia da AMD