LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Fujitsu lança 18 novos produtos, incluindo o robusto tablet ARROWS Tab V567/P

18 de janeiro de 2017 18

A Fujitsu anunciou o lançamento de nada menos que 18 novos modelos de dispositivos, incluindo PCs, tablets e Workstations empresariais, em 12 séries de produtos. São nove modelos de laptop em quatro diferentes séries, quatro modelos de tablets em três séries, um modelo de PC desktop e quatro workstations em quatro séries.

Em sua família de notebooks LIFEBOOK, a Fujitsu está oferecendo o novo portátil ultra leve LIFEBOOK U937/P, que pesa 799g, além do novo conversível dobrável LIFEBOOK P727/P, que também pode ser usado como um tablet. Todos os nove modelos LIFEBOOK chegarão com processadores de última geração da família Intel Core.

Na família de tablets ARROWS, a empresa apresenta o novo ARROWS Tab V567/P que vem com uma versão completa do Windows 10 Pro em um dispositivo de 6.0 polegadas.

Por fim, na família de desktops ESPRIMO, chega um novo modelo, também com um processador de última geração da família de processadores Intel Core, e na família de workstation CELSIUS, a Fujitsu acrescentou quatro modelos que suportam a atualização Windows 10 Anniversary.

ARROWS Tab V567/P

Um dos destaques mais interessante dessa leva de lançamentos, este dispositivo executa o Windows 10 Pro de 64 bits, e é alimentado por um processador Intel Atom x5 - Z8550, com clock de 1,44 GHz a 2,40 GHz. Inclui também 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento eMMC e uma tela Full HD (1,920 × 1,080) de 6 polegadas.

Sua câmera traseira é de 8 megapixel, e ele também conta com leitor de impressão digital swipe, uma porta USB-C e expansão de memória via cartão microSD.

Oferece conectividade Wi-Fi 802.11ac e Bluetooth 4.1, mas sem WLAN HSPA/LTE. Tem um alto-falante e bocal em boa posição para que possa ser usado como um aparelho VOIP com Skype.

O dispositivo robusto é classificado como IP 54, o que significa que pode suportar quedas de até 120 cm. Suas medidas são de 85,4×180×15,9 mm e o peso é de cerca de 280 g. A duração da bateria é de cerca de 4,3 horas, graças à uma bateria de lítio-íon de 15 Wh.

Ele é compatível com um dock encaixável que replica as portas e acrescenta uma DisplayPort, HDMI, mini D-Sub, e USB 3.0, USB 3.0 Tipo C, Gigabit Ethernet, entrada e saída de áudio e, claro, também recarrega o dispositivo.

Com a previsão de chegar ao mercado ainda este mês, o modelo terá o preço nada amigável de 151,800 yen (R$ 4.281, em conversão direta na cotação atual). O valor assusta, mas é sempre válido lembrar que a Fujitsu fabrica alguns dos dispositivos Windows industriais mais robustos do mundo, e este modelo promete ser um ótimo exemplo disso.


18

Comentários

Fujitsu lança 18 novos produtos, incluindo o robusto tablet ARROWS Tab V567/P

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar