LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft ainda permite que 'usuários VIP' atualizem para o Windows 10 de graça

19 de janeiro de 2017 14

O upgrade gratuito do Windows 10 terminou em julho de 2016, obrigando usuários de versões antigas do sistema a recorrerem a licenças pagas ou a trocar seus computadores por novos com o sistema já pré-instalado. A atualização gratuita foi um benefício atrativo, mas que durou somente um ano.

No entanto, alguns poucos "clientes VIP" ainda podem aproveitar a atualização de graça a partir do Windows 7 ou 8. A Microsoft anunciou nesta quinta-feira (19) que irá oferecer upgrade gratuito para membros dos serviços Windows 10 Enterprise e Secure Productive Enterprise. Trata-se de empresas que optaram pelo serviço de assinatura do Windows especialmente para o meio corporativo.


Por apenas US$ 7 (R$ 22,50) por funcionário mensalmente, companhias atreladas ao plano ainda podem instalar o software mais recente sem custo adicional. E o melhor: mesmo se as empresas cancelarem a assinatura, o Windows 10 se manterá intacto nas máquinas, já que a ativação é feita diretamente no hardware.

Isso quer dizer que ainda haverá muitos usuários atualizando máquinas com Windows 7 ou Windows 8.1 para o Windows 10, mesmo muito tempo depois do fim do prazo. Segundo a Microsoft, administradores de rede poderão acessar comando de atualização de máquinas por meio do console do Office 365 em 48 horas.


14

Comentários

Microsoft ainda permite que 'usuários VIP' atualizem para o Windows 10 de graça

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar