LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Galaxy TabPro S2 com Windows 10 é certificado e mostra especificações respeitáveis

08 de fevereiro de 2017 11

Mesmo sendo amplamente reconhecida e respeitada no ecossistema Android, a Samsung ainda investe no sistema da Microsoft em seus tablets da família Galaxy TabPro S.

Para este ano, a empresa parece ter planos ainda mais arrojados para a linha Tab, e além dos rumores e vazamentos apontando a chegada iminente do S3 com Android Nougat, o nome da gigante sul-coreana também ganha destaque com o suposto sucessor do TabPro S, que ganhou certificação Bluetooth ainda na última semana.

No entanto, pouco se sabe a respeito do tablet em questão por parte da própria Samsung, mas sendo este o esforço da empresa com a plataforma de Redmond, novas notas com informações relevantes sobre o dispositivo vazaram agora através do FCC – órgão regulador norte-americano da área de telecomunicações – aparentemente sob homologação da operadora Verizon, o que indica que a empresa pode sim ter intuito de oficializar o modelo mais cedo do que o esperado.

Confira abaixo (clique nas imagens para ampliá-las):

O Galaxy TabPro S2, de acordo com os últimos rumores, será munido do Windows 10 instalado de fábrica, e ainda trará uma imponente tela Super AMOLED de 12 polegadas com resolução de 2166 x 1440, contando ainda com o suporte para clássica S Pen.

Além disso, o tablet oriental vai trabalhar com um processador Intel Core i5-7200 de sétima geração Kaby Lake com clock máximo de 3,1 GHz, 4 GB de LPDDR3 RAM e 128 GB para armazenamento SSD.

Com câmera dupla principal de 13 megapixels, o dispositivo ainda possui uma frontal de 5 megapixels para selfies em alta definição.

A nota ainda especifica que o Pro S2 terá duas portas USB-C e uma USB 3.0, além de um slot para cartões microSD e SIM, e por fim, oferece uma bateria de 5.070 mAh com carregamento rápido de 25W.

Vale ressaltar que a Samsung, até o momento, não confirmou a veracidade destas informações, mas possivelmente o sucessor do dispositivo de 2014 ainda tem chances de ver a luz do dia no Mobile World Congress 2017 que acontece já no final de fevereiro, evento no qual a Samsung já confirmou presença, até lá, estas informações não devem ser descartadas.


11

Comentários

Samsung Galaxy TabPro S2 com Windows 10 é certificado e mostra especificações respeitáveis

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar