LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Lembra deles? Xbox One ganha novos clássicos do Neo Geo, incluindo Fatal Fury 2

20 de abril de 2017 8

Mesmo com a iminência do Scorpio trazendo revolução com jogos em verdadeiro 4K e os títulos da última geração que beiram a realidade, os veteranos da comunidade Xbox ainda lembram com grande estima dos clássicos joguinhos que marcaram época, não só nos modestos consoles como também nos lendários fliperamas (ou arcades) que existiam em qualquer lugar.

Foi pensando justamente neste nicho que a desenvolvedora japonesa Hamster Corporation iniciou a empreitada que atende pelo nome de ACA (Arcade Archives), no intuito de tentar reviver ao menos uma parte do legado deixado pelo emblemático Neo Geo da década de 90 – época conhecida como a era de ouro dos games!

Não é só através da retrocompatibilidade do Xbox 360 que os jogadores do “lado verde” da força podem voltar ao passado no One, e a última publicação da Microsoft é o melhor exemplo dito, pois a empresa confirmou nesta semana a chegada de mais dois grandes presentes para os fãs da SNK no programa ACA – que em sua biblioteca oferece agora Over Top, joguinho de corrida lançado em 1996, e o inigualável Fatal Fury 2, sucesso de 92 que arrebatou uma legião de fãs e também serviu como arquétipo para uma das maiores franquias da história – The King of Fighters.

O preço segue inalterado com relação às edições prévias e tanto Fatal Fury 2 quanto Over Top podem ser comprados na loja oficial do Xbox por R$ 28.

Lembrando que Metal Slug e Sengoku também já estão disponíveis na plataforma, todos com o mesmo valor na Microsoft Store.

É fã do Neo Geo? Não deixe ir embora esta oportunidade e aproveite os mais recentes lançamentos para aumentar seu Gamerscore com os jogos que deixaram saudade e alegraram muita gente!


8

Comentários

Lembra deles? Xbox One ganha novos clássicos do Neo Geo, incluindo Fatal Fury 2
  • Poderia ser a Fatal Fury Special que vem com mais personagens e os boss para escolher!!!

    • Com certeza essa época foi a "era de ouro dos games". Adoro a tecnologia, os jogos de hoje, mas nada se compara com a década de 90, a era da descoberta. Quem lembra do futebol do Atari? Bola quadrada...kkkkkkkk...depois veio o Master com bola redonda, cara, foi uma época mágica de comprar revistas na banca só para saber um dica, uma dica só.

        • Nunca fui chegadoa Fatal Fury. Gostava mais de KOF, embora não jogava nada no contra. E deles curti muito, nesta ordem, o 96, 98 e 97. Nossa, adorava o King 96, que foi o primeiro que joguei no fliperama.

          • Cara.
            O Fatal Fury Real Bout 2 foi uma febre em sua época.
            Eu era um dos melhores. Mas, nunca fui o primeiro. Tinha dois caras na minha frente que nada ganhava deles. No dia em que os dois se encontraram jogaram por mais de 3 horas e saiu empatado. Uma ganhava uma vez o outro ganhava na outra.

            Eu tive um Arcade Neo Geo. Sim, um placa não muito grande, mas e que encaixava um cartucho enorme do jogo. Que obra prima para a época.

            LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

            Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar