LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung com problemas: Sem S8+ de 6 GB, vendas caem na Coreia

20 de abril de 2017 10

A Samsung tem enfrentado uma queda de suas vendas de seus novos flagships na Coreia do Sul. O motivo? O modelo com com 6 GB de RAM e 128 GB de memória interna está com problemas de suprimento e os consumidores estão aguardando o produto estar disponível para realizar novas compras. A versão padrão dos novos dispositivos da Sammy tem 4 GB.

Ainda assim, isso não é é completamente ruim considerando que foi revelado no início desta semana que as pré-encomendas para o Galaxy S8 e S8+ tinham passado o marco de um milhão de unidades só no país de origem da empresa, cinco vezes a cifra alcançada com o Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge no mesmo período. Acredita-se que o estoque de S8+ será reabastecido durante a próxima semana, e as encomendas devem voltar a serem feitas em grande quantidade.

73.4 x 159.5 x 8.1 mm
6.2 polegadas - 2960x1440 px
68.1 x 148.9 x 8 mm
5.8 polegadas - 2960x1440 px
Ir para página de comparação

Temos uma péssima notícia caso você esteja pensando em comprar um S8+ com 6 GB de memória RAM. O dispositivo com essa especificação técnica está sendo vendido apenas no país sede da Samsung. Há, no entanto, esperanças que o portátil com tal especificação seja exportado para outros países, já que os executivos da empresa deveram "analisar a demanda de mercado para saber em que outros lugares ele pode ser comercializado".

Já em pré-venda no Brasil, os novos modelos da fabricante asiática têm um preço nada agradável aos bolsos dos brasileiros. O S8 e o S8+ vão custar mais que a atual geração de iPhone, especificamente R$ 3.999 e R$ 4.399. Os smartphones da Samsung chegam às lojas a partir de 12 de maio nas opções de cores Midnight Black, Orchid Gray, Arctic Silver e Maple Gold.

  • O Samsung Galaxy S8 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

10

Comentários

Samsung com problemas: Sem S8+ de 6 GB, vendas caem na Coreia

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas