LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mais FPS: novo driver da NVIDIA chega com correções importantes para diversas GPUs

23 de maio de 2017 7

A companhia norte-americana líder do mercado de GPUs acaba de lançar uma nova versão do seu driver 'Game Ready' para uma extensa lista de chips. Além das otimizações tradicionais, o software na versão 382.33 traz melhorias específicas para dois títulos: "Tekken 7" e "Star Trek: Bridge Crew".

Confira quais foram as correções extras para as principais placas de vídeo atuais da empresa:

  • A Titant X ganhou suporte oficial para a tecnologia '3D Vision' no Windows 10 Creators Update. Nos drivers anteriores a Windows Store não abria com essa funcionalidade ativada.
  • Na GTX 1080Ti - uma das placas mais poderosas do mercado - o novo driver corrigiu o problema de queda de frames no game "Prey 2".
  • Entrando no segmento intermediário, a GTX 1070 ganhou uma correção importante para quem possui um setup com múltiplas telas. Até então, a placa de vídeo não conseguiu enviar o comando de suspensão de sistema com sucesso no Windows 10 Creators Update.
  • Por fim, a GTX 1060 conta com uma correção no caso de BSOD (famosa "tela azul da morte") relacionada ao arquivo 'Nvlddmkm.sys' logo que o sistema era reiniciado do modo de suspensão.
  • Quem possui uma máquina com duas GTX 970 em SLI também recebeu uma correção importante. Até então as duas placas não podiam funcionar em conjunto graças a um problema de software relacionado ao 'Norton 360'. No driver anterior era preciso desativar a ferramenta de segurança ou reiniciar o Windows no 'Modo de Segurança' para o SLI funcionar.

Possui alguma das placas citadas até aqui? Então saiba que o novo driver já está disponível para download tanto no software "Geforce Experience" como no site oficial da NVIDIA. Manter o driver da sua GPU atualizado é uma garantia extra para que os games mais atuais rodem sem grandes problemas na sua máquina.


7

Comentários

Mais FPS: novo driver da NVIDIA chega com correções importantes para diversas GPUs

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar