LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi Mi Store será inaugurada nos Estados Unidos, Reino Unido, França e Alemanha dia 1º de junho

27 de maio de 2015 28

Recentemente, surgiram informações de que a Xiaomi poderia iniciar suas operações em diversos países antes de conseguir realmente vender seus produtos em solo brasileiro. Isto é principalmente devido à falta de estrutura do Brasil e da alta quantidade de burocracia envolvida, algo que não está presente em um nível tão alarmante em locais como Estados Unidos ou países da Europa.

Agora, a companhia disponibilizou um site informando que seus dispositivos e acessórios começarão a ser comercializados em quatro novos mercados já no próximo dia 1º de junho, sendo eles: Estados Unidos, Reino Unido, França e Alemanha. Como pode ser visto, ainda não temos a presença de nenhum smartphone na lista divulgada, sendo encontradas apenas duas baterias externas, um modelo de headphone e a pulseira para praticantes de atividades físicas Mi Band.

Os valores dos produtos estão realmente interessantes, algo que se tornou marca da chinesa desde a sua fundação em 2010, e que ficou ainda mais evidente após a chegada do brasileiro Hugo Barra para assumir sua vice-presidência. Devemos esperar, contudo, que o preço dos smartphones sejam também revelados para sabermos que a empresa irá manter o que é visto na Índia e em sua terra natal.

Vale notar que a criação de um site para venda em múltiplos países por parte da Xiaomi indica que poderemos ter algo semelhante acontecendo no Brasil, sendo incluída apenas uma seção para os usuários brasileiros que desejarem adquirir seus aparelhos. Ainda assim, não temos qualquer informação de quando isso irá acontecer.

Ainda não há informações sobre a venda de smartphones através da "loja internacional" da Xiaomi, sendo necessário que a companhia consiga criar uma certa base de consumidores nestes mercados para que se sinta confortável em investir também em produtos mais caros do que os acessórios.

E você, caro usuário brasileiro, está ansioso pelo início das vendas da Xiaomi em nosso país? Acredita que a chinesa conseguirá adaptar o seu custo-benefício ao "preço Brasil"? Deixe-nos seu comentário abaixo!


28

Comentários

Xiaomi Mi Store será inaugurada nos Estados Unidos, Reino Unido, França e Alemanha dia 1º de junho
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista