LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!
1.287

Multilaser H Comentários

Comentários e Opiniões
Dual SimLTE 4G
8 Core1.4 GHZ
Memória128 GB EXP.
GpsSIM
Android 9
Display 6.32220x1080
Foto16 Mpx
VideoFull HD
40

Comentários

Neste espaco voce pode dexa sus comentarios sobre Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Multilaser H, com suas opiniões e impressões. Aqui você também pode ler o que outros usuários pensam sobre esse celular.
  • O do redmi note 8, passei meses procurando um que coubesse. Tenta a capinha que seja de borracha maleável que cabe quase perfeitamente

      • Vou esperar para ver se até o fim do ano ele recebe Android 10, se ele receber eu compro sem dúvidas

        • Pessoal pra quem ta em dúvida , ja tenho 6 meses que estou com ele , o celular e top , não trava , roda jogos liso bateria dura bem se você nao for de jogar dura 2 , 3 dias fácil , melhor compra que eu fiz pela faixa de preço , esse processador dele e muito bom , a câmera e boa so o app da câmera dele que e ruim mas e só instalar a GCAM q fica ótimo pra mim valeu a pena deixa vários no chinelo !

            • esse multilaser H é melhor que os xiaomi redmi com certeza

                • lenovo z6 lite

                    • Alguém sabe se existe algum modelo de aparelho que tenha capinha e película compatíveis com ele?

                        • No próprio site da Multilaser, usando o código marchwill30 e considerando o cashback do ame sai por 996,98, muito barato.

                          • Eu queria saber por que nas definições tá que ele tem hardware de 8, enquanto que o moto g8 plus tem 8.3, quando sabemos que o hardware do Multilaser h é infinitamente superior. Isso não tá fazendo sentido nenhum, pelas contas da tudo celular, o porno mais forte do Multilaser H é tela c 8.5 pontos. Com certeza tem algum erro nisso!

                            • quantos Hz tem a tela do Multilaser H?

                              • Cara sinceramente,é um smarphone para rodar 3,4 anos com ele sem problemas de desenpenho,um Snapdragon 710,6GB de ram e 128 não é para qualquer um não,ele está no nivel do A50 e Redmi note 8 PRO,e mais barato,na faixa de 1.200 reais,como sou um usuario q aprecia mt desempenho,tela,android (podia vir uma AMOLED,que seria perfeito) android quase puro,e autonomia é ótimo,e n se importa com camera,é o melhor celular dessa faixa,e fico até surpreso que um celular dessa potencia,preço,tão barato,e AINDA a multilaser,que saiu do nivel da positivo,é de bater palmas,tirando a qualidade dos materiais,como o sensor biometrico,e outros,apesar de cortar custos,msm assim vem uma capinha e pelicula,é mt bom,se a multilaser continuar nesse caminho,e fazer celulares muito melhores q o multilaser H,e lapidando,eu n vou me arrepender de ter comprado ele

                                  • Depois reclamam que a industria brasileira vive de joelhos, em vez de focarem no mercado interno, priorizando os compradores brasileiros e o poder aquisitivo atual, elevam o preço para acompanhar o mercado exterior e a flutuação do dólar, ridículo!

                                      • Pessoal, não é a multilaser que está querendo dinheiro, o dólar que está muito alto. E então praticamente todos os celulares aumentaram o preço. Um exemplo é o Asus Zenfone 5Z.

                                          • Acho que não é ODM, mas sim 100% Multilaser.
                                            Não achei aparelho algum estrangeiro buscando pelas fotos.

                                              • E mesmo que seja tanto faz, já que já é um belo smartphone pro mercado brasileiro,que ficou empacado no mesmo segmento faz ano:
                                                Baixíssimo,qualidade baixa e ridiculamente caro.

                                                • é o dólar meu caro amigo.. impossivel manter o preço com o dólar beirando os 6 reais.

                                                    • A Multilaser ficou gananciosa o preço tava de 1250 e agora subiu para quase 1700 pena eu estava pensando em comprar mais depois desse aumento de preço desisti, vou de moto g8 Power que tá de 1300, Multilaser tá gananciosa...

                                                      • Ta na descrição 8 Core 1.4 GHZ sendo que é 2 Core 2.2 GHZ e 6 Core 1.7 GHZ.

                                                          • então compra la o mi 9 lite ai no quarto mês da problema igual o meu irmão com o xiaomi redmi note 8 ai perde o celular, e não me venha de loja oficial.

                                                            Que a unica oficial o mi 9 lite vende este mesmo aparelho por mais de R$ 2500,00 com 1 ano de garantia.

                                                            Já a multilaser te da 1 ano de garantia e varias assistências técnicas no brasil.

                                                              • Algumas coisas a considerar sobre este smartphone:

                                                                1. Em um review de um site brasileiro, o carregador levou 2h10min para carregar 80% da bateria (a carga foi de 20% para 100% - não estava totalmente descarregada) é muito tempo na tomada, se for levar em consideração que ele vem com um carregador de 15W e bateria de 4000 mAh.

                                                                2. A bateria tem boa capacidade... 4000 mAh já é o mínimo necessário para o uso médio para um smartphone intermediário sem ter a aporrinhação de ter que ficar procurando uma tomada durante o dia.

                                                                3. A Multilaser costuma oferecer atualizações futuras para o Android (pelo menos 1 atualização para o Android 10)? Ou foi lançado no final de 2019 pra morrer com o Android 9 (Pie)?

                                                                4. Nem todo mundo vai se interessar por esse aparelho, principalmente quem faz uso de cartão SD para guardar fotos e músicas E utiliza dois números de celular. Eu sou um desses usuários.

                                                                5. Um estabilizador, nem que seja digital, e não óptico (já que a intenção é fazer um smartphone com preço competitivo) faria uma grande diferença nas fotos provavelmente.

                                                                PS: ele veio com USB tipo-C, mas não veio com NFC. Nos dias de hoje, NFC é uma tecnologia que deveria vir em TODOS os aparelhos, até mesmo nos básicos. É de lascar um aparelho que se diz "intermediário" vir sem isso atualmente.

                                                                  • Bateria excelente e tem slot para expansão via cartão.

                                                                      • ntão compra la o mi 9 lite ai no quarto mês da problema igual o meu irmão com o xiaomi redmi note 8 ai perde o celular, e não me venha de loja oficial.Que a unica oficial o mi 9 lite vende este mesmo aparelho por mais de R$ 2500,00 com 1 ano de garantia.Já a multilaser te da 1 ano de garantia e varias assistências técnicas no brasil.

                                                                        • Eu queria sabe que gráficos ele roda no pubg mobile é qual fps ele pega