LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Cobertura ampliada! Oi TV Fibra expande serviço a mais 18 cidades

03 de dezembro de 2018 14

A Oi TV anunciou a ampliação da sua cobertura no serviço de fibra ótica a mais 18 cidades brasileiras. Os destaques ficam por conta das chegadas em mais oito capitais das regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste e Sul.

A lista é composta pelas seguintes localidades: Manaus (AM), Salvador (BA), Fortaleza (CE), Brasília (DF), Goiânia (GO), Montes Claros (MG), Poços de Caldas (MG), Pouso Alegre (MG), Varginha (MG), Recife (PE), Curitiba (PR), Angra dos Reis (RJ), Cabo Frio (RJ), Campos dos Goytacazes (RJ), Petrópolis (RJ), Teresópolis (RJ), Porto Alegre (RS) e Viamão (RS).

Imagem: Reprodução

Até então, a operadora estava disponível com a tecnologia de fibra ótica somente nos municípios do Rio de Janeiro (RJ) e de Belo Horizonte (MG). Nas demais localidades onde ela podia ser assinada, o serviço era fornecido por meio de satélite (DTH).

Por outro lado, o ponto negativo fica pela continuidade da ausência do serviço no estado de São Paulo. Em território paulista, a empresa somente atende pelo seu plano pré-pago – Oi TV Livre –, em parceria com as fabricantes de antenas parabólicas, Elsys e BedinSat.

Vale recordar que, de acordo com o último relatório divulgado pela Anatel, a Oi TV ultrapassou a Telefônica/Vivo e alcançou o terceiro lugar em participação no mercado de televisão fechada. A empresa também foi a única a registrar aumento na base de assinantes no último mês de outubro, quando fechou com 1,6 milhão de clientes ativos.

Você possui a Oi TV Fibra na sua região? Conte para a gente como é a sua experiência com a operadora.


14

Comentários

Cobertura ampliada! Oi TV Fibra expande serviço a mais 18 cidades
  • No artigo só falou da tv não disse nada sobre a internet

      • Tenho Oi pós e 3G e Oi TV. Não reclamo de nada, pra mim tudo funciona de acordo com que contratei, quando há algum problema sou muito bem atendida pelo call center, então Parabéns ao pessoal da Oi!

          • Fala sério tv de fibra óptica, ridículo a oi deveria colocar fibra óptica na internet e não em porcaria de tv a cabo

            • Anuncia expansão da fibra, mas não informa que na verdade é em um número restrito de bairros destas cidades.

                • Resido em Brasília cidade Vicente Pires assinei 15 Megas e só chega 5 em minha casa , pq caixa terrestre ativa Adsl está acima de 1 km de minha residência. Tenho plano Oi total após ativação desapareceu meu oi , meu celular tem 100 megas internet mas não tem.como acessar pois fica mais sem sinal , quedas ligações mas não posso cancelar pois tem fidelidade. E resido prédio fibra vivo antiga GVT tem conexão de até 300 megas .%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D% uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D

                    • Lástima desta Oi aqui no DF. Em plena capital, o sinal 4g e 3g é péssimo. Em alguns lugares do Plano Piloto mal pega o 3g., nas cidades satélites então... Vou fazer portabilidade. Já fiz uma vez e cancelei porque me deram 50 mil pontos e peguei o s8 Plus. Desta vez tô fora. By by Oi.

                        • Aqui na minha cidade já tem 5 empresas oferecendo o serviço e a Oi perdeu o mercado hoje assino um plano fibra de 100 megas por 130 reais e antes assinava ADSL de 2 megas da oi por 85 reais mais telefone totalizando 140 mês alem De passar raiva com constante quedas OI nunca mais.

                            • Super elogiando, até que enfim a oi vai conseguir.....

                                • Só ampliou por que fez compra casada aqui em Belém PA se quiser aumentar a velocidade de internet para 15 megas tem que assinar o pacote com tv

                                    • Maravilha, primeira operadora nacional de internet fibra ótica e TV a cabo que chega em Montes Claros, cidade com aproximadamente 500.000 habitantes, 5a maior do estado de MG, depois da capital e principal cidade entre Belo Horizonte/MG e Salvador/BA. A mesma sofria com serviços deficitários, caros, de má qualidade e elitizado que não atendiam todas as regiões da cidade, da operadora mineira Master e da local Vox. Agora terão que se mexer com a concorrencia!

                                        • Ampliar 4G q é bom nd

                                            • Ampliando a cobertura de tv, enquanto em muitos lugares, inclusive onde eu moro, só pega 3g e pelo site consta cobertura 4g.... cuidar de oferecer os serviços básicos pelos quais ela já recebe, isso a Oi não faz... completo discaso e desrespeito com os clientes...

                                                • tem que ampliar a cobertura de celular, isso sim

                                                    Especiais

                                                    Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

                                                    Android

                                                    TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

                                                    Android

                                                    TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular

                                                    Android

                                                    TOP 10 smartphones intermediários com melhor desempenho | Guia do TudoCelular