LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Oi inicia vendas de Streaming Box, aparelho para levar internet a TVs convencionais

16 de setembro de 2019 10

Solução para conectar TVs convencionais, o Streaming Box teve as suas vendas iniciadas nesta segunda-feira (16) pela Oi. O aparelho foi anunciado em junho deste ano e chega com homologações da Anatel e do Google.

Considerado um hub de aplicativos de vídeo Over the Top (OTT), o dispositivo é uma aposta da Oi para levar internet em televisores sem acesso ou facilitar a navegação em Smart TVs.

Android TV equipado

O novo equipamento da Oi vem equipado com Android TV, além de já ter aplicativos como Oi Play, Netflix, YouTube e FOX+ integrados. Os usuários têm a opção de baixar mais apps pela loja, mesmo aqueles que são incompatíveis com o sistema operacional da TV.

Opções adicionais no aparelho, também é possível buscar informações por comando de voz pelo Google Assistente, ou utilizar a função Chromecast para espelhar a imagem do celular, tablet ou computador na televisão.

“O Streaming Box chega ao mercado para facilitar o acesso a conteúdo, atributo fundamental para o consumidor de hoje, com a autonomia e a personalização que ele deseja. O lançamento é um produto inovador que muda a experiência do usuário com a TV e completa a proposta que oferecemos com o Oi Play.”


Roberto Guenzburger

Diretor de Marketing da Oi

Conectividade

Em questão de conectividade, o dispositivo chega com suporte a Bluetooth, para acoplar periféricos – como caixas de som ou fones de ouvido – sem fio.

Ele tem duas entradas USB, para a conexão de joysticks – para os jogos baixados na Play Store. Para completar, o Streaming Box aceita conteúdos na resolução 4K, quando a TV é compatível com a tecnologia.

Preço e disponibilidade

O equipamento da Oi pode ser encontrado em lojas próprias da operadora espalhadas por todo o Brasil. Ele é vendido pelo preço de R$ 480, o qual pode ser parcelado em até 12 vezes sem juros.

Você gostou do mais recente lançamento da Oi? Diga para a gente!


10

Comentários

Oi inicia vendas de Streaming Box, aparelho para levar internet a TVs convencionais
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista