LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Carregador sem fio duplo da Samsung já está à venda a preço pouco atrativo

10 de agosto de 2018 5

O vastamente vazado carregador sem fio duplo da Samsung passou batido na apresentação do novo Galaxy Note 9. Mas o acessório já está disponível no site da Samsung dos EUA, em duas cores: preto e branco. O preço, no entanto, é bastante alto, ficando em US$ 120 (quase R$ 435 na cotação do momento que esta matéria foi produzida).

O carregador é ideal para quem tem dois smartphones compatíveis com o carregamento sem fio - apesar de não ser muito recomendável, uma vez que a segunda estação não foi desenhada exatamente para um celular - ou para o consumidor que optar pelo Galaxy Note 9, por exemplo, e o novo Galaxy Watch. Dá para carregar smartwatch e telefone ao mesmo tempo.

Cada estação oferece até 12W de potência para o carregamento rápido. Porém, de acordo com o site Android Police, que esteve no Unpacked em que o Note 9 e o carregador foram anunciados, o acessórios "não impressiona".

Eles notaram que é "um gigantesco pedaço de plástico" (palavras de David [Ruddock], não minhas) e que ninguém vai querer colocar esse negócio perto de suas camas.

Seja como for, o acessório está disponível e, quem puder pagar o preço oficial, já pode fazer a encomenda pelo site americano da Samsung. Aqui no Brasil, por enquanto, nem o carregador e nem o Note 9 foram anunciados, e ainda estamos sem data para a apresentação. Assim que a gente souber de qualquer coisa, informaremos a você, leitor.


5

Comentários

Carregador sem fio duplo da Samsung já está à venda a preço pouco atrativo
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista