LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

AirPods 2 ganha certificação Bluetooth e pode ser lançado ainda em 2018

07 de novembro de 2018 0

Parece que a segunda geração dos fones de ouvido sem fio da Apple está se aproximando do lançamento! Com expectativa para anúncio do AirPods 2 em outubro, após mais de dois anos do anúncio da primeira versão do acessório, novas informações indicam que a Apple ainda deve revelar o segunda geração em 2018.

Os novos AirPods foram listados pelo Bluetooth SIG, o órgão de certificação Bluetooth, no último dia 2 de novembro e mencionam os modelos de número A2031 e A2032, além de confirmar o suporte para Bluetooth 5.0.


Ainda segundo os vazamentos mais antigos, datados de fevereiro e junho deste ano, a Apple estaria desenvolvendo o novo AirPods com várias novas funcionalidades, incluindo o novo chip W2, possibilidade de habilitar a Siri por comando de voz e suporte para resistência contra água e poeira.

Rumores indicam que a Maçã pode estar planejando o anúncio dos novos AirPods ao lado de novos modelos de alto-falantes inteligentes da linha HomePod.


Poucos meses atrás a Apple renovou pedidos arquivados em Hong Kong e na Europa indicando que novas classificações para o seu fone de ouvindo, incluindo um "sensor de bem estar" com "instrumentos gerais de bem estar", definição extremamente genérica mas que pode indicar funções como o monitoramento de batimentos cardíacos para o acessório.

Mais novidades devem surgir nas próximas semanas caso a Apple ainda mantenha os planos de anunciar os novos AirPods em 2018, então fique de olho!


0

Comentários

AirPods 2 ganha certificação Bluetooth e pode ser lançado ainda em 2018
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista