LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Huawei oficializa fones de ouvido FreeLace no Brasil com Bluetooth e carregamento rápido

27 de agosto de 2019 8

A Huawei permanece com as suas expansões de produtos no mercado nacional. Nesta terça-feira (27), a fabricante anunciou a chegada do seu fone de ouvido Bluetooth FreeLace ao Brasil. O acessório se destaca por ter conectividade inteligente, áudio potente e bateria de longa duração.

O fone vem com suporte a carregamento e emparelhamento rápidos, por meio do conector USB-C. Ele desembarca no país após quase duas semanas de a empresa apresentar o Watch GT Active.

“A Huawei já está presente em cinco estados e, com o início das vendas próprias, ampliamos nosso portfólio nos quiosques com opções de fones de ouvido e capinhas para os smartphones. A aceitação do público brasileiro em relação aos nossos produtos tem sido excelente, por isso, o lançamento do HUAWEI FreeLace é mais um passo na expansão do portfólio da marca.”


Daniel Dias

Gerente de produto da Huawei CBG no Brasil

Principais características

O fone Huawei FreeLace possui corpo de metal de memória envolto em silicone líquido. A intenção da empresa é proporcionar visual moderno e conforto ao usuário. Ele possui diafragma de TPU ultrafino e chapeamento de titânio.

O módulo do microfone conta com cavidade dupla, para abrigar um canal extra voltado a ventilação de ar. Desta maneira, o efeito do vento é diminuído durante a captação. Recursos como Magnetic Switch e o sensor Hall permite unir os dois lados do fone e, quando isso acontecer, suspender o áudio automaticamente. Além disso, um toque longo nos controles permite ativar o assistente de voz, enquanto um toque duplo pula a música.

O FreeLace possui um conector USB-C revelado ao separar o fone de ouvido direito dos botões de volume. Ao inserir na porta de qualquer smartphone Huawei, a tecnologia HiPair permite emparelhar e carregar o acessório de forma intuitiva. O carregamento rápido também é permitido em smartphones de outras marcas, tablets e PCs.

De acordo com a fabricante, uma carga de cinco minutos permite até quatro horas de tempo de reprodução. A autonomia máxima da sua bateria de 120 mAh é de 18 horas de execução, 13 horas de conversa e 12 dias em standby com uma carga completa.

Preço e disponibilidade

O Huawei Freelance pode ser encontrado nos quiosques oficiais de venda da fabricante no país. O acessório está disponível somente na cor Verde Esmeralda, pelo preço sugerido de R$ 599.

O que você achou do novo fone Bluetooth da Huawei no Brasil? Comente conosco!


8

Comentários

Huawei oficializa fones de ouvido FreeLace no Brasil com Bluetooth e carregamento rápido
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista