LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Honor MagicWatch 2 ganha versão Limited Edition com design diferenciado

22 de janeiro de 2020 0

A Huawei vem ganhando força no mercado global e para conseguir se manter assim, vem ampliando seu catálogo. A empresa está fazendo grandes lançamentos, como ter apresentado o Watch GT 2 e FreeBuds 3 aqui no Brasil, e a ultima novidade fica por conta da nova versão do MagicWatch 2, que faz parte da submarca Honor.

A nova versão do Honor MagicWatch 2 chega como Limited Edition e brinca bastante com seu design, apresentando uma grande diversidade de cores, o que certamente agradará parte do público. Além disso o novo modelo chega com novos e exclusivos mostradores.

De primeiro momento o usuário encontrará poucos mostradores, entretanto a partir de fevereiro diversos outros vão ser adicionados ao aplicativo, dando assim mais opções.

A um tempo atrás a fabricante preparou um concurso, que aparentemente já era pensando nessa novidade, já que buscava selecionar designers que enviassem as melhores ideias de mostradores. Na época foram mais de 1400 inscrições no concurso, que foi chamado de "Honor Global Watch Face Design" e não temos a informação exata de quantos foram selecionados.

Entretanto sabemos que muitos foram aceitos e todos os ganhadores terão seus mostradores disponiveis com o MagicWatch 2 Limited Edition.

Mostrador para todos os gostos

Essa novidade é algo que realmente agrada parcela do público, já que muitos buscam que seus vestíveis se enquadrem com seu estilo. A verdade é que hoje esse tipo de gadget precisa se encaixar com o estilo de cada usuário, um desafio e tanto que as empresas tentam acertar e a Honor está no caminho certo.

O Presidente da empresa, George Zhao se mostra animado com a novidade e diz que a empresa está se se esforçando para avançar no quesito "moda".


realmente incorporar nosso espírito ousado e aventureiro com uma variedade de designs impressionantes para todos os estilos e gostos.

Ainda não se tem previsão de quando os novos designers vão iniciar as vendas, entretanto acreditasse que isso ocorrerá muito em breve.


0

Comentários

Honor MagicWatch 2 ganha versão Limited Edition com design diferenciado
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista