LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Bose QuietComfort Earbuds vaza em vídeo promocional mostrando design, recursos e mais

08 de setembro de 2020 0

Não é novidade que a Bose já prepara o lançamento de seus próximos earbuds, visando competir com nomes como Apple e Sony, que marcam forte presença com seus AirPods Pro e WF-1000XM3. Até o momento conhecido por Bose Noise Cancelling Earbuds 700, a novidade acaba de vazar em um vídeo promocional disponibilizado pela varejista australiana Harvey Norman, podendo receber um novo nome: Bose QuietComfort Earbuds.

Sendo realocado para a mesma linha dos famosos QuietComfort 35 II, os novos fones in-ear da Bose haviam sido anunciados no ano passado, mas adiados para 2020. Desde então, pouco foi divulgado a respeito do acessório, agora visto no novo comercial.

O vídeo, que você confere a seguir, detalha algumas das tecnologias embarcadas nos earbuds. Vale o aviso, porém, de que há chances da produção ser tirada do ar, considerando não se tratar do canal oficial da fabricante.

O Bose QuietComfort Earbuds deve chegar ao mercado com o que a companhia reconhece como "o cancelamento de ruído mais efetivo do mundo", com "grandes inovações acústicas" que prometem providenciar um áudio "limpo e claro e graves profundos". Outros recursos incluem conjunto customizado de microfones, bateria dos fones com 6 horas de autonomia e resistência à água e suor.


Data de lançamento e preço não foram revelados, mas não deve demorar muito para que novidades oficiais sejam divulgadas. Também não há informações sobre um possível lançamento no Brasil, mas se levarmos em conta a chegada da Bose ao país em outubro do ano passado, é possível que o acessório também seja disponibilizado no mercado brasileiro.

Por aqui, a empresa já disponibilizou seus QuietComfort 35 II, que podem receber uma versão para gamers, além do irmão mais básico voltado para prática de esportes do QuietComforts Earbuds, os SoundSport Free.


0

Comentários

Bose QuietComfort Earbuds vaza em vídeo promocional mostrando design, recursos e mais
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista