
Economia e mercado 05 Fev
08 de fevereiro de 2021 0
Dois meses após a aprovação na Anvisa, o Apple Watch finalmente recebeu em julho de 2020 o recurso de eletrocardiograma (ECG) para os modelos Series 4 e Series 5 lançados no Brasil até a data, com a versão aprimorada do recurso chegando no início deste ano.
Já disponível nos Estados Unidos, Coreia do Sul, Canadá e outros 60 países, além do Brasil, agora um registro das autoridades de saúde da Austrália revelam que o país finalmente deve receber um dos principais recursos do relógio inteligente da Apple muito em breve.
A dificuldade e a demora na expansão do ECG para vários países do mundo se devem por conta da regulamentação necessária em cada um dos países, já que as leis e documentação necessária mudam e não são tão simples para a Apple ativar o mais rápido possível, como temos visto há tanto tempo.
O recurso de ECG está disponível em modelos do Apple Watch a partir do Series 4, mas é necessário estar nos softwares do WatchOS lançados mais recentes pela empresa (a partir da versão 5.1.2) para receber a notificação de ritmo irregular adicionada posteriormente.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários