
Segurança 28 Jan
05 de fevereiro de 2021 0
Além de planejar novos recursos de saúde para o futuro Apple Watch 7, a gigante de Cupertino também está preocupada com outro detalhe do relógio inteligente: a qualidade da recepção de sinal WiFi e Bluetooth.
Isso fica evidente ao observar a última patente publicada pela fabricante comandada por Tim Cook. De acordo com a documentação disponível, a Apple quer ajustar alguns componentes internos para que eles possam ser integrados a antena.
A intenção da empresa é fazer com que o relógio consiga receber sinal mais forte e estável. Para isso, a Apple deixa evidente em sua patente que deseja aprimorar alguns componentes e transformá-los em mini antenas.
Pode parecer algo complexo, mas a patente da Apple explica que tudo é muito simples. Esse "circuito de comunicação sem fio" deve substituir a atual antena do relógio, que é espessa e ocupa espaço considerável dentro do dispositivo.
A Apple ainda garante que esse arranjo está sendo desenvolvido para permitir que o relógio seja capaz de receber ondas milimétricas e frequências entre 10 GHz e 300 GHz.
Por enquanto, ainda é muito cedo para confirmar que essa patente algum dia se tornará realidade. Isso porque a Apple não costuma comentar esse tipo de assunto. De toda forma, a empresa de Cupertino segue trabalhando no futuro Watch 7, que pode ter suporte para monitoramento de glicose no sangue.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários