LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

YouTube Plus? Google pode anunciar novo plano de assinatura com recurso há muito aguardado

22 de setembro de 2017 3

Dois anos após o lançamento do YouTube Red, parece que o Google está se preparando para lançar um novo nível de assinatura chamado YouTube Plus. Esse nome apareceu no teardown do APK da versão v12.37 do aplicativo, que inclui duas novas linhas de texto que representam opções de assinatura.

Naturalmente, uma dessas linhas representa o YouTube Red, mas a outra é nomeada de YouTube Plus, algo que não é mencionado em nenhuma documentação online do YouTube.

Uma pista que pode estar relacionada a essa possível futura novidade é o fato de que uma extensão do Chrome chamada "YouTube Plus" foi retirada da loja em abril, e só voltou depois que o desenvolvedor mudou o nome para "Particle for YouTube".

Infelizmente, os detalhes sobre o "Plus" entre as linhas de código do APK são poucos. Mas possivelmente entre os recursos dessa novidade estará a tão desejada reprodução em segundo plano nos smartphones.

Os assinantes do YouTube Red desfrutam de vídeos sem anúncios, reprodução off-line e acesso exclusivo a uma programação original, além de acesso total ao Google Play Music. Esses recursos não são mencionados em nenhuma pista sobre o Plus no APK, mas isso não significa que eles não estão incluídos nesta nova modalidade de assinatura.

Também não se sabe qual dos planos será superior, o Red ou o Plus. É possível que a nova assinatura traga novos recursos aos que já assinam o YouTube Red. Ou podemos ter algo diferente disso. Resta aguardar para saber.


3

Comentários

YouTube Plus? Google pode anunciar novo plano de assinatura com recurso há muito aguardado

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas