
18 Outubro 2017
04 de outubro de 2017 0
A Google oficializou hoje em evento, a chegada dos novos Pixel 2 e Pixel 2 XL com design otimizado e Android 8.0 Oreo. Além de ter anunciado também o Pixelbook, um chromebook 2-em-1, e os novos Google Home Mini e Max. Isso confirmou os diversos rumores que vinham circulando na web e acabou com a ansiedade de muita gente.
E junto com o lançamento dos novos Home Mini e Max a Google também falou sobre uma outra novidade, o Google Assistente agora pode reconhecer a voz de uma pessoa e fornecer ajuda personalizada de acordo com seus calendários, horas de viagem e outras informações pessoais. O recurso é chamado de Voice Match e abrirá novas possibilidades para os usuários do Google Home, afirmou a gigante das buscas. Veja abaixo os novos Home Mini e Max
O Voice Match é uma tecnologia que permite ao assistente não só reconhecer comandos de voz em uma infinidade de idiomas, mas também diferenciar os usuários. Na prática, isso pode melhorar consideravelmente a experiência com o assistente, especialmente para vários proprietários do Google Home que usam o mesmo terminal. A partir de agora, o Voice Match permitirá que o Home ofereça uma ajuda personalizada, dependendo de quem solicite assistência.
Um exemplo é se dois membros da mesma família tiverem um contato com um nome semelhante em suas listas telefônicas, o Voice Match poderá determinar exatamente quem pediu para fazer uma ligação telefônica e, em seguida, escolher o contato correto da lista telefônica apropriada. Uma ótima notícia para evitar que casos como o da Alexa sendo enganada pelo desenho South Park se repitam.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários