
14 Dezembro 2017
A ZTE está atualmente preparando a chegada do smartphone Nubia Z17S, que será um modelo top de linha com bordas reduzidas e excelentes especificações técnicas. A companhia já confirmou a data de lançamento do aparelho, que acontecerá dentro de apenas alguns dias, e agora a ZTE decidiu também publicar um novo vídeo que destaca as quatro câmeras do smartphone.
O vídeo foi publicado no perfil oficial da ZTE no Weibo e mostra, além da tela infinita com bordas reduzidas, as quatro câmeras do Nubia Z17S. No caso, estamos falando de dois sensores na parte frontal com 16 megapixels e outros dois na traseira com 13 megapixels, que devem garantir excelentes imagens para os usuários.
Infelizmente, entretanto, ainda não se sabe quais serão as funções das quatro câmeras, sendo que o mais provável é que elas estejam ali para oferecer o efeito de fundo desfocado. Entretanto, além disso também é possível que a ZTE opte por oferecer uma lente grande-angular na frente, por exemplo, para que mais pessoas caibam na foto, o que seria muito comemorado pelo público.
Ainda não se sabe exatamente quais serão as especificações técnicas do ZTE Nubia Z17S, porém especula-se que o dispositivo chegará ao mercado com 6 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno. Fala-se também que a ZTE lançará uma versão com 8 GB de memória RAM do aparelho, o que iria garantir um poder de fogo ainda maior, principalmente na multitarefa.
Tudo isso, entretanto, será comentado pela própria ZTE durante o evento de lançamento do Nubia Z17S, que acontecerá já no dia 12 de outubro. Por lá a empresa também é esperada para falar sobre o preço que será cobrado pelo smartphone, além de divulgar os países nos quais o dispositivo será vendido.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários