LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Android Wear 2.0 ganhará nova forma de receber atualizações

10 de outubro de 2017 0

Após a falta de novidades para o Android Wear no evento realizado pela Google no fim do mês passado, muitos usuários começaram a temer pelo futuro do sistema. Os rumores de que a empresa poderia descontinuar o Android para dispositivos vestíveis, ganhou ainda mais força após o fim da seção dedicada ao sistema na Google Store, embora isso já tenha sido esclarecido.

No meio de toda essa confusão, a Google anunciou ontem como as atualizações vão funcionar a partir de agora no Android Wear 2.0. De acordo com o post publicado por Hoi Lam, chefe da divisão Android Wear, no Google Plus, atualizações menores serão disponibilizadas para o sistema por meio da Play Store. Assim, a empresa pode melhorar constantemente a plataforma, sem ter que liberar uma grande atualização over-the-air.

Mensagens de aplicativos criados por terceiros começaram a aparecer no app de contatos do Android Wear após a primeira atualização via Play Store

Ainda segundo o post de Hoi, a primeira vez em que a empresa utilizou este tipo de update foi na semana passada. A atualização incluiu correções de bugs e melhorou a performance do sistema, além de trazer algumas mudanças menores na interface da Play Store e de novas funções para o aplicativo “Contatos”.

Utilizando esse novo modo de atualização, Hoi Lam prometeu que o time de desenvolvimento vai liberar atualizações mais frequentemente, com novidades programadas para serem lançadas já nos próximos meses. Tomara que com essa iniciativa, a Google consiga melhorar os pontos mais criticados do Android Wear e que, com isso, o ecossistema de dispositivos vestíveis da empresa torne-se mais popular.


0

Comentários

Android Wear 2.0 ganhará nova forma de receber atualizações

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas