LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Hora de recarregar! Netflix renova a série 'O Justiceiro' para segunda temporada

12 de dezembro de 2017 7

A Netflix anunciou nesta terça-feira uma novidade para os fãs de Frank Castle. A série Marvel - O Justiceiro foi renovada para uma segunda temporada. A confirmação veio menos de um mês após a primeira ter estreado, em meados de novembro.

“Frank está só começando e ele tem mais trabalho a fazer”, declara o comunicado oficial da empresa de streaming de vídeo. A plataforma ainda divulgou a renovação em sua página oficial no Facebook, com um vídeo breve. Confira abaixo:

Em seu staff, a série conta com produção executiva do showrunner Steve Lightfoot (Hannibal), Jim Chory (Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage) e Jeph Loeb (Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage). Este último também é diretor da divisão de Televisão da Marvel. O Justiceiro é produzido pela Marvel Television, em parceria com a ABC Studios, para a Netflix.

Já o elenco conta com Ebon Moss-Bachrach (Girls e A Casa do Lago), Deborah Ann Woll (Demolidor e True Blood), Ben Barnes (Westworld e As Crônicas de Nárnia), Amber Rose Revah (Emerald City e Indian Summers), Michael Nathanson (The Knick e O Lobo de Wall Street), Jaime Ray Newman (Bates Motel), Jason R Moore (A Lonely Place for Dying), Daniel Webber (11.22.63) e Paul Schulze (Nurse Jackie).

Depois de se vingar dos responsáveis pela morte de sua mulher e de seus filhos, Frank Castle (Jon Bernthal) revela uma conspiração que corre de forma muito mais profunda do que o submundo do crime em Nova York. Agora, conhecido na cidade como O Justiceiro, ele deve descobrir a verdade sobre injustiças que afetam não só a sua família.

Vale lembrar que esta é a segunda novidade relacionada a séries da Marvel na Netflix em menos de uma semana. Durante a Comic-Com Experience 2017, a plataforma de streaming revelou o primeiro trailer da segunda temporada de Jessica Jones.


7

Comentários

Hora de recarregar! Netflix renova a série 'O Justiceiro' para segunda temporada

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas