LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novo vazamento do Huawei P20 revela que o smartphone terá três variantes

02 de janeiro de 2018 7

Um dos smartphones mais aguardados para o primeiro semestre de 2018 é o Huawei P20, que originalmente era conhecido em boatos como P11. Sendo o sucessor direto do P10 lançado no início de 2017, o novo gadget deve apresentar algo inédito no segmento de dispositivos móveis: um conjunto com três câmeras traseiras, característica que promete torná-lo o melhor modelo disponível no mercado para quem gosta de registrar fotografias de altíssima qualidade.

Ainda que a fabricante chinesa não tenha fornecido informações oficiais a respeito do produto até então, novas especulações e vazamentos não param de surgir na web. A novidade de hoje é que, de acordo com um material que começou a circular na rede social chinesa Weibo, o novo aparelho será disponibilizado em três variantes distintas: o P20 convencional, o P20 Plus e o P20 Pro. Confira, logo abaixo, os supostos desenhos técnicos de cada versão.

Huawei P20 e P20 Plus

Se tais ilustrações condizerem com a realidade, todas as edições contarão com a tal câmera tripla; porém, enquanto o P20 tradicional terá as lentes alinhadas na horizontal, os "olhos" do P20 Plus aparecem na vertical, posicionados na lateral esquerda do gadget. Já o P20 Pro é o mais interessante de todos: ele não possui um botão físico na sua parte frontal, conta com um leitor de impressões digitais e o trio de câmeras fica bem no centro de sua traseira, também na vertical.

Huawei P20 Pro

Todos os modelos devem vir com, pelo menos, 6 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno. Não temos como garantir que tais imagens sejam verdadeiras, mas, de qualquer forma, não precisaremos esperar muito até o anúncio oficial do smartphone: ele deve ser apresentado pela Huawei no final de fevereiro, durante a feira Mobile World Congress (MWC) 2018.


7

Comentários

Novo vazamento do Huawei P20 revela que o smartphone terá três variantes

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas