LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mais um problema: bug compromete duração de bateria no Galaxy S8, S8+ e Note 8

03 de janeiro de 2018 57

Após o polêmico episódio envolvendo problemas na bateria do Galaxy Note 8 norte-americano, onde algumas unidades não conseguiram recarregar após atingirem 0%, outra falha envolvendo não só esse modelo como o Galaxy S8 e S8+ acaba de ser descoberta.

Trata-se de uma falha que começou a aparecer após uma das últimas atualizações do Android (cenário nada surpreendente, como já vimos acontecer antes em vários outros modelos e marcas).

Centenas de usuários relatam no Reddit e no fórum oficial da Samsung (1, 2, 3) que um bug presente no display (mostrado no vídeo abaixo) compromete a duração da bateria nos modelos em questão:

O problema faz com que a tela, mesmo quando desligada manualmente no botão liga/desliga/sleep, continue acesa, gastando desnecessariamente a preciosa carga.

Ainda não sabemos o motivo desse defeito ser engatilhado, mas restaurar o dispositivo para configurações de fábrica, limpar o cache, reiniciar ou usá-lo no modo seguro não adiantam de nada.

ATUALIZAÇÃO: de acordo com o TodoTech, A Samsung já está ciente, e em relação ao bug, emitiu o seguinte comunicado:

"Levamos a sério todos os relatórios desse tipo. Nós recebemos apenas um número pequeno de chamadas de clientes que poderiam ser vinculadas ao problema com o gerenciamento da carga e, infelizmente, só podemos comentar o assunto se tivermos informações mais detalhadas sobre os dispositivos afetados. Se você tiver dúvidas sobre seu dispositivo, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da Samsung. "

  • O Samsung Galaxy Note 8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S8 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

57

Comentários

Mais um problema: bug compromete duração de bateria no Galaxy S8, S8+ e Note 8

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas