LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Passou rápido! Evento de comemoração de 1 ano de Fire Emblem Heroes trará surpresas

31 de janeiro de 2018 0

Recentemente nós postamos aqui que a Nintendo anunciou o fim do Miitomo, seu primeiro app para Android e iOS. No entanto, apesar disso, a empresa japonesa aparentemente ainda está investindo nos seus jogos mobile, visto que a mesma está preparando um grande evento comemorativo que celebrará o primeiro ano do seu game mobile, Fire Emblem Heroes.

Foi divulgado que o mesmo terá início amanhã, dia primeiro de fevereiro, e trará vários presentes para os fãs do game. Primeiramente serão distribuídas 50 Orbs assim que os usuários logarem no jogo, e outras 50 assim que forem concluídos cada um dos 25 mapas diários especiais nas dificuldades normal e difícil.

Somado a isso, no decorrer do mês serão adicionados novos mapas "Developer Challenge", novos "Grand Hero Battles" e novos mapas no "Special Training". Vale ressaltar que nesse período a EXP e o SP adquiridos serão dobrados.

E ainda tem mais, os jogadores também poderão adquirir o herói lendário, que também faz muito sucesso entre os jogadores de Super Smash Bros., Ike. O mesmo estará numa variante que o deixa ainda mais forte do que o comum. Segue um trailer que mostra a sua jogabilidade.

Visto isso, também será adicionado um novo modo intitulado Tap Battle: Illusory Dungeon. O mesmo consiste em um grupo de personagens enfileirados lutando com inimigos que aparecem na tela.

Para atacá-los é necessário clicar no quadrado correspondente no momento certo e ao som das músicas clássicas do game. O mesmo lembra bastante o que encontramos em Theatrhythm Final Fantasy.

Batalha de Theatrhythm Final Fantasy

Foi especificado que cada fase desse novo modo terá cinco rounds, e ao todo existirão 100 fases, ou seja, o progresso se dá de 5 em 5 estágios. Foi revelado que existirá um grande prêmio para aqueles que conseguirem chegar até o final. Vale salientar que o mesmo estará disponível do dia 8 de fevereiro até o dia 22 do mesmo mês. Segue um vídeo explicativo.

O que achou das surpresas que a Nintendo guardou para os fãs de Fire Emblem Heroes? Não deixe de comentar e confira a imagem que mostra a primeira sede da Big N em 1889.

Fire Emblem Heroes

Desenvolvedor: Nintendo Co., Ltd.

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: 82,5 MB


0

Comentários

Passou rápido! Evento de comemoração de 1 ano de Fire Emblem Heroes trará surpresas

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas