LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Suposto esquema do Xiaomi Mi Mix 2S revela detalhes do primeiro celular com Snapdragon 845

09 de fevereiro de 2018 7

O Mi Mix 2S é um dos mais aguardados smartphones de 2018, isso todos podem ter certeza. A Xiaomi promete que este será o primeiro celular com chipset Snapdragon 845 a ser comercializado e contará com recursos extremamente interessantes, hardware de primeira e tela com aproveitamento ainda maior do que os modelos anteriores.

O vazamento do esquema revela detalhes já indicados anteriormente como o diferente corte na tela, que não deverá ser inspirado em nenhum outro modelo já anunciado como o iPhone X, o Essential Phone ou o LG G6. A Xiaomi pode ter decidido jogar a câmera frontal para o canto superior direito, fazendo com que a tela tenha um pequeno recorte para o módulo de câmera e todo o resto seja aproveitado da melhor forma possível.

O conceito já foi mostrado anteriormente e pode ser realidade (ou também pode ser totalmente falso).


O vazamento das principais características revela corpo de cerâmica, a terceira geração da tela com maior aproveitamento frontal, suporte a todas as redes 4G LTE do mundo (que já era esperado) e outras especificações do dispositivo.

Ele deverá ser o primeiro celular com o novo Snapdragon 845, constantes vazamentos indicam que isso pode ser verdade como você pode ver aqui, Além do poderoso novo chipset da Qualcomm, o modelo contará com 8 GB de memória RAM e memória interna de 256 GB no padrão UFS.

Serão duas câmeras traseiras (o molde abaixo mostra três furos, mas um deles será para o flash e sensores de foco) com a principal de lente comum e a secundária com uma lente zoom/telefoto, possivelmente ambos os sensores terão 12 MP de resolução.

E é esperado que este seja também o primeiro smartphone da Xiaomi com leitor biométrico sob a tela. Um recurso que estreou graças a fabricante Vivo e será tendência para o mercado de dispositivos móveis em 2018, com os mais poderosos smartphones contando com este grande diferencial.


É esperado que o Mi Mix 2S seja anunciado durante a Mobile World Congress, um dos maiores eventos de tecnologia do ano e que ocorre já no final deste mês, entre os dias 26 de fevereiro e 1º de março. A equipe do TudoCelular estará em Barcelona para acompanhar os principais eventos e revelações da MWC e você poderá acompanhar tudo aqui no site e no canal do TudoCelular no YouTube.


7

Comentários

Suposto esquema do Xiaomi Mi Mix 2S revela detalhes do primeiro celular com Snapdragon 845

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas