LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi pergunta se usuários preferem Android One ou MIUI e resultado não agrada

11 de fevereiro de 2018 195

Com o lançamento do Mi A1 dentro do programa Android One, muitos usuários conseguiram experimentar o que mais esperavam: um potente smartphone da Xiaomi com Android puro. Nada de interface MIUI, criticada por uma boa parcela, amada por muitos outros.

A própria empresa entrou no debate. A companhia publicou uma enquete no Twitter para saber o que seus consumidores preferem: a interface modificada da companhia ou a versão com menos recursos e visual mais simples do Google. Mas o resultado parece que não agradou o pessoal na China, e a enquete acabou removida.

Uma captura de tela com os resultados finais foi publicada, e dá para ver que, de 14.769 votantes, 57% preferiram o visual do Android One, enquanto os 43% restantes disseram gostar mais da MIUI. A quantidade de respostas é bem significativa, e aponta uma preferência entre os usuários pela interface mais limpa e parecida com a do Google.

O Mi A1 é um dos mais elogiados smartphones já lançados pela Xiaomi até recentemente. O TudoCelular pediu dicas para fazer comparativos por aqui, e muitos usuários estão pedindo o smartphone com Android One contra seus concorrentes. Infelizmente, no entanto, ainda não o testamos (o que estamos tentando resolver), e vocês terão que aguardar um pouco.

Claro que o fato de ser o mais potente Android One lançado até o momento pesa bastante nesse hype do Mi A1. O dispositivo tem processador Snapdragon 625, 4GB de RAM, tela de 5,5” IPS LCD e bateria de 3.080mAh. Se você estiver interessado, há importadoras vendendo o dispositivo no Brasil, a preços que partem de R$ 1.148.


195

Comentários

Xiaomi pergunta se usuários preferem Android One ou MIUI e resultado não agrada

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas