LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi Mi Mix 2s é exibido com design mais sombrio, dual-cam e bordas mínimas

10 de fevereiro de 2018 70

Fontes alegam que o Mi Mix 2s será a menina dos olhos da Xiaomi na MWC deste ano, enquanto o Mi 7 será apresentando ao mundo um pouco mais tarde.

Este celular ainda é um dos assuntos mais controversos nestes primeiros dias de fevereiro, levando em conta que todos os rumores e vazamentos não chegaram a um consenso sobre o seu design e especificações.

Assim como reportamos na última semana, o novo integrante da série Mi Mix deu as caras com um design branco, câmera com sensor único e aproveitamento frontal de praticamente 100%, dito que este seria o primeiro celular do mundo com o Snapdragon 845.

Agora, mais uma renderização chamou nossa atenção neste final de semana, pois destaca exatamente o nome do Xiaomi Mi Mix 2s e é bem diferente da edição que recebemos antes.

O aparelho compartilhado nas mídias sociais da China exibe um visual mais sombrio, duas câmeras principais e diz adeus ao leitor de digitais na parte posterior:


De qualquer forma, a tela é idêntica ao celular que reportamos na sexta-feira passada, comportando uma pequena câmera frontal no canto superior direito.

Além do já mencionado Qualcomm Snapdragon 845, a última imagem também sugere que o Xiaomi Mi Mix 2s é alimentado por 8 GB de RAM, 256 GB de memória interna e uma tela de 5,99 polegadas – a mesma dimensão do Mi Mix 2 vigente.

Lembrando que estas renderizações, conceitos e vazamentos não possuem quaisquer vínculos com a Xiaomi, que pode desmentir (ou não) tais características até o evento no final do mês.

TudoCelular na MWC 2018!

E por falar em MWC, não se esqueça de que o time do TudoCelular estará cobrindo o evento deste ano diretamente de Barcelona, e você vai conferir nossos vídeos e matérias sobre os principais e mais interessantes lançamentos aqui no site ou em nosso canal do YouTube.

O evento começa oficialmente no dia 26 de fevereiro, seguindo até o dia 1º de março.

Continue com a gente para não perder as novidades da maior exposição do mundo para a indústria de tecnologia móvel!


70

Comentários

Xiaomi Mi Mix 2s é exibido com design mais sombrio, dual-cam e bordas mínimas

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas