LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novo teaser oficial do Mi Mix 2s é revelado pela Xiaomi confirmando local da conferência

07 de março de 2018 24

Muitos detalhes e especificações do novo Mi Mix 2s foram vazados antes da hora por diversas fontes indicando que o smartphone da gigante chinesa será incrivelmente poderoso, com uma câmera que não deve desapontar aqueles que querem imagens incríveis e possuindo um design mais parecido com o iPhone X do que gostaríamos.

Hoje a Xiaomi lançou pela sua conta oficial na rede social chinesa Weibo um novo teaser do seu próximo lançamento que já está marcado para o dia 27 de março. O banner confirma que o anuncio será realizado na cidade de Xangai, a maior cidade da China, mas não dá maiores detalhes do design do smartphone exceto pela linha de contorno indicando o design tradicional com cantos arredondados.


É possível que o Mi Mix 2s conte com um novo modelo de recorte na tela, se destacando por ser diferente de tudo o que foi apresentado até agora: ao invés de oferecer um recorte como no estilo do iPhone X ou Essential Phone, a Xiaomi poderá adotar um pequeno notch no canto superior direito para adotar a câmera frontal e os sensores, como na imagem abaixo.


Entretanto a tampa traseira deve deixar de lado o possível design vazado anteriormente para ser mais o mais parecido possível com o que a Apple adotou no iPhone X: duas câmeras no canto superior esquerdo, na posição vertical e um flash entre cada sensor. Se os rumores estiverem corretos, então Xiaomi Mi Mix 2s será o smartphone da esquerda.


Mas vale lembrar que tudo isso ainda são considerados rumores e que saberemos o que a Xiaomi está planejando de verdade no lançamento oficial do dia 27 de março. Mesma data em que a Huawei vai anunciar os poderosos smartphones P20 e P20 Pro com câmera tripla!


24

Comentários

Novo teaser oficial do Mi Mix 2s é revelado pela Xiaomi confirmando local da conferência

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas