LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

ASUS Zenfone 5 Lite: fotos vazadas mostram as três cores do aparelho

12 de fevereiro de 2018 22

ASUS subirá ao palco na MWC 2018 para anunciar sua nova linha de smartphones, Zenfone 5. Entretanto, um dos modelos está ganhando uma atenção mais forte na mídia, chamado apenas de Zenfone 5 Lite.

Ele foi vazado recentemente por Evleaks, que voltou a publicar mais imagens do aparelho em seu perfil oficial no Twitter.

ASUS Zenfone 5 Lite: preto, branco e vermelho

As imagens cravam a mudança no DNA visual da ASUS, agora se apoiando em telas com bordas mais razoáveis.

Por esse motivo, não há botões físicos e nem capacitivos na frente do Zenfone 5 Lite, mas sim um bom espaço para o display e os habituais sensores: alto-falante, câmera de selfies, flash LED, e sensor de proximidade e iluminação.

Em relação ao painel traseiro, ASUS também seguiu a tendência do mercado ao colocar duas câmeras principais, alinhadas de modo vertical — há uma lente wide de 120°.

Lá também se encontram o LED para o flash, o leitor de impressões digitais e o logo da companhia. Assim como a área frontal, essa parte é feita em vidro.

Os únicos botões físicos estão na lateral direita, incluindo dois para ajustar o volume e o power, responsável por ligar, desligar e bloquear a tela do dispositivo. Uma aparência simples, de fato, mas eficaz no minimalismo — menos é mais.

Especificações técnicas

Zenfone 5 Lite foi mencionado com uma tela Full HD+ (2160 x 1080 pixels) de proporção 18:9 e, ao todo, quatro câmeras espalhadas pelo seu corpo, duas de 20 MP na frente e mais duas de 16 MP atrás. Também é esperado um chipset da linha Qualcomm Snapdragon 400 ou 600.

Apresentação oficial

Evleaks raramente erra em seus vazamentos, mas é bom esperar até que a ASUS realize o evento oficial de anúncio antes de tirar conclusões sobre a linha Zenfone 5.

A apresentação da ASUS na MWC 2018 está marcada para 27 de fevereiro.

A equipe do TudoCelular estará presente para a cobertura completa, continue acompanhando as nossas novidades quentes sobre o assunto.

E aí, vocês gostaram do Zenfone 5 Lite? Compartilhe sua opinião nos comentários!

  • O Asus ZenFone 5 Selfie ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Asus ZenFone 5 Selfie Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

22

Comentários

ASUS Zenfone 5 Lite: fotos vazadas mostram as três cores do aparelho

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas