LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Chegou! Samsung Galaxy S8 começa a receber Android Oreo fora do programa beta

12 de fevereiro de 2018 9

Recentemente nós anunciamos aqui que os Samsung Galaxy S8 e S8 Plus começaram a ser atualizados para o Android Oreo, porém apenas os usuários que se inscreveram no programa de beta testers tiveram a oportunidade de atualizarem os seus smartphones com o novo sabor do sistema operacional Android.

Entretanto, a espera de quem não fez questão ou não conseguiu se inscrever para testar o sistema está perto do fim, visto que recentemente foi revelado que a gigante sul coreana está liberando aos poucos essa nova atualização.

É sabido que países como Alemanha, Bélgica, Emirados Árabes Unidos, Noruega, Turquia e Índia já estão recebendo o update, e vale lembrar que alguns desses não receberam a versão beta do sistema, o que afirma que a versão final deve chegar muito em breve para mais localidades do Globo.

É sabido que, por enquanto, essa atualização está disponível apenas de forma OTA, porém crê-se que a mesma esteja acessível o quanto antes na Samsung Smart Switch, todavia, para verificar se o seu dispositivo já está preparado para receber o Oreo 8.0 basta selecionar a opção “Baixar atualizações manualmente” dentro das configurações do smartphone.

A título de curiosidade, essa nova atualização continua com o mesmo código da versão Beta, que é G950/G955-FXXU1CRAP. Como podemos ver na imagem a seguir, a mesma terá o tamanho de 1.3 GB, ou seja, é melhor já ir arrumando um espaço para a instalação. Somado a isso, o patch de segurança de fevereiro também está incluso. Segue.


Todavia, ainda existem países que receberam o programa beta, a exemplo do Reino Unido, que ainda não receberam esse tão aguardado update, entretanto o mesmo deve chegar no decorrer desta semana.

Acha que o Android Oreo 8.0 vai demorar para chegar para os Galaxy S8 e S8 Plus brasileiros? Não deixe de comentar e confira que três smartphones Galaxy de 2015 receberão Android 8.0 Oreo.

  • O Samsung Galaxy S8 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

9

Comentários

Chegou! Samsung Galaxy S8 começa a receber Android Oreo fora do programa beta

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas