LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Melhor celular top de linha para importar | Fevereiro 2020

28 de fevereiro de 2020 220

Destaque de cada celular
  1. Xiaomi Mi 9 - Top de linha com preço imbatível
  2. OnePlus 7 Pro - O Android mais rápido
  3. Xiaomi Mi Note 10 - Top de linha com alma de intermediário
  4. Xiaomi Mi 9T Pro - Câmera pop-up em bom conjunto
  5. Black Shark 2 - Verdadeiro console de bolso

Busca por celular em outra faixa de preço?

Cansado das opções nacionais e busca o melhor celular importado para comprar? Em nosso guia você encontrará boas opções para pagar pouco e ter um aparelho com qualidade e desempenho superior que muitos de marcas famosas no Brasil.

É cada vez mais comum a busca por celulares importados, já que normalmente oferecem uma melhor experiência cobrando menos. Neste guia você encontrará as melhores opções de modelos avançados para ter a melhor experiência possível.

O nosso guia reúne ofertas de lojas parceiras como GearBest e Banggood, mas também incluímos ofertas de varejistas nacionais, caso você não queira esperar várias semanas para receber o aparelho.

MELHOR CELULAR

Xiaomi Mi 9

O Mi 9 é aquele celular top de linha que chama a atenção por ser mais barato que muito intermediário nacional. Ele traz o Snapdragon 855, mesmo dos demais do nosso guia, e boa configuração no geral com câmera que compete de igual e até supera o OnePlus 7 Pro em alguns cenários.

Talvez o que mais decepcione seja sua bateria. Ela não é apenas menor que os demais da lista, como também não entrega uma autonomia empolgante. Fora isso, ele é um dos celulares mais rápidos que testamos e apresenta ótimo conjunto pelo valor cobrado. Se busca um top de linha com valor justo, por ir de Mi 9.

OUTRAS OPÇÕES

OnePlus 7 Pro

O OnePlus 7 Pro pode não ser o primeiro do mercado com tela de 90Hz, mas isso garante que ele entregue melhor fluidez que qualquer outro flagship desse guia. Outro diferencial está na memória UFS 3.0, superior ao que muitos celulares mais caros. No geral, o OnePlus 7 Pro é um dos melhores lançamentos do ano e seu destaque não fica apenas para alta velocidade, mas também ótima bateria e câmeras completas.

O seu maior destaque é a velocidade. Ele é o Android mais rápido do momento e chega perto dos iPhones que são os celulares mais rápidos. O seu problema é o preço. Mesmo importando ele sai muito mais caro que os demais que listamos, o que complica a sua relação custo-benefício.

Xiaomi Mi 9T Pro

O Mi 9T Pro é a versão turbinada do queridinho Mi 9T, o melhor intermediário que testamos. As mudanças ficam para a plataforma Snapdragon 855 no lugar da 730 e um sensor mais avançado da Sony. Isso garantiu um pequeno ganho de velocidade e melhores fotos especialmente à noite.

A melhor parte é que sua bateria não foi detonada pelo chip mais potente e conseguiu até superar rivais mais caros. No geral, o Mi 9T Pro é um dos melhores celulares premium da atualidade, trazendo recursos de flagships com preço de intermediário avançado. Porém, o Mi 9 (que é nossa escolha) também pode ser encontrado pelo mesmo preço.

Xiaomi Black Shark 2

Quer um console de bolso? O Black Shark 2 é o celular gamer com o melhor custo-benefício atualmente. Ele pode ser importado por algo em torno de R$ 2.500. Ele peca por não trazer uma tela superior a 60 Hz, como temos no OnePlus 7 Pro, mas vem acompanhado de gamepad que torna a jogatina muito mais prazerosa.

Seu desempenho é muito bom, especialmente em jogos, como esperado. Sua bateria pode não render tanto quanto a do ROG Phone 2, mas é capaz de entregar um dia inteiro de autonomia com folga. O seu destaque mesmo fica para a suíte Shark Space que faz o celular parecer um console portátil.

Xiaomi Mi Note 10

O Mi Note 10 é aquele smartphone que tinha tudo para ser um flagship, mas acabou sendo sacrificado com chipset de intermediário. Talvez a escolha tenha sido feita para garantir um preço mais justo pela poderosa câmera de 108 MP, que mostrou do que é capaz em nosso comparativo.

Ele tem a mesma qualidade premium do Mi 9, porém não oferece o mesmo desempenho devido ao hardware mais fraco. Em troca você terá melhores fotos e vídeos, além de bateria que dura muito mais. O que é mais importante para você? O que importa é que o Mi Note 10 é um aparelho com fortes qualidades, mas que tem preço salgado. Mesmo importando ele sai mais caro que o Mi 9, mas se câmera é muito importante para você, é uma troca que vale a pena considerar.


220

Comentários

Melhor celular top de linha para importar | Fevereiro 2020

Moto G8 Power Lite vs Galaxy A30s: uma comparação com pouco sentido | Comparativo

Galaxy A30s vs Galaxy A31: e agora, as mudanças são para valer? | Comparativo

Galaxy A50 vs Moto G8 Plus: você ficaria com atualização ou bateria? | Comparativo

MIUI, OneUI, EMUI: as diferenças entre as interfaces Android | TudoCelular Entenda