LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Android 8.1 Oreo Go Edition é disponibilizado em versão não oficial do LineageOS 15.1

16 de fevereiro de 2018 13

Embora ainda não tenha havido um lançamento oficial do LineageOS 15.1, os desenvolvedores envolvidos no projeto têm trabalhado duro e, enquanto isso, vários colaboradores têm lançado compilações não oficiais. Os dispositivos Android One de primeira geração, comumente referidos como Sprout dentro da comunidade, também possuem algumas builds não oficiais disponíveis. Um desenvolvedor do fórum XDA conhecido como varun.chitre15 acabou de fazer o upload de uma versão alfa inicial do LineageOS 15.1 que traz o Android 8.1 Oreo Go Edition para esses dispositivos.

Android Oreo Go Edition é uma build especial do Android 8.1 que é otimizada para dispositivos de entrada. É essencialmente composto por algumas configurações de compilação especiais e aplicações otimizadas para o Android Go, o que significa que as ROMs AOSP personalizadas podem incorporar as otimizações do Android Go em suas ROMs.

LineageOS

Uma vez que esta não é uma build oficial e que ainda está em uma fase alfa, é esperado que alguns recursos não funcionem corretamente e que alguns problemas surjam nestes primeiros momentos. Até agora, os usuários que tiveram oportunidade de testar a build informaram que a câmera não funciona e que as chamadas e o uso dos dados móveis podem apresentar bugs de vez em quando, mas o resto da versão tem se mostrado bastante estável.


13

Comentários

Android 8.1 Oreo Go Edition é disponibilizado em versão não oficial do LineageOS 15.1

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas