LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Cloud AutoML: conheça a ferramenta de IA da Google voltada ao mundo corporativo

20 de fevereiro de 2018 0

Após anunciar a realização de sessões de estudo sobre o Cloud Platform no Brasil, a Google anunciou seu novo produto no segmento: o Cloud AutoML. Ele visa democratizar a inteligência artificial e torná-la disponível ao maior número possível de desenvolvedores, pesquisadores e empresas.

A ferramenta tem a função de auxiliar as pessoas que não possuem experiência em machine learning a desenvolver modelos personalizados de alta qualidade, por meio de learning2learn e transferência de aprendizagem.

“Acreditamos que o Cloud AutoML vai aumentar ainda mais a produtividade dos especialistas em inteligência artificial, promover o avanço em novos campos e ajudar os engenheiros menos experientes a desenvolver sistemas de inteligência artificial avançados”, comenta o cientista-chefe para Inteligência Artificial do Google Cloud, Fei-Fei Li.

Para começar, a Google criou o Cloud AutoML Vision, primeira versão da ferramenta. Ele possui o objetivo de facilitar a utilização de machine learning para reconhecimento de imagens, por meio de uma interface simples.

“O AutoML Vision é o resultado do nosso trabalho em equipe com o Google Brain e outras equipes de inteligência artificial do Google, e é o primeiro de muitos produtos do Cloud AutoML em desenvolvimento”, acrescenta a diretora de pesquisa e desenvolvimento para Inteligência Artificial do Google Cloud, Jia Li.

Além de contar com mais facilidade em seu uso do que uma API de ML genérica, o Cloud AutoML Vision ainda possui mais precisão e modelos prontos para aumentar a rapidez na produção.

As companhias que quiserem testar o AutoML Vision devem preencher um formulário de solicitação, disponível neste link.


0

Comentários

Cloud AutoML: conheça a ferramenta de IA da Google voltada ao mundo corporativo

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas