LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi Mi Max 3 tem leitor de íris confirmado por código da MIUI

22 de fevereiro de 2018 4

Xiaomi ainda não toca muito no nome do Mi Max 3, mas com a gama de vazamentos referentes ao novo phablet da marca chinesa, não há dúvidas de que ele está muito perto.

Nesta semana, novos indícios sobre o Mi Max 3 foram compartilhados no fórum XDA – a casa dos desenvolvedores Android –, mais especificamente no código da nova MIUI que alimentará o dispositivo.

Além de revelar o suporte a carregamento sem fio, a codificação também mostrou que o Xiaomi Mi Max 3 trará um leitor de íris trabalhando com o sensor S5K4H7 da Samsung – anteriormente destinado apenas para celulares da família Galaxy.


Esta informação de certa forma corrobora os rumores do último mês, com a promessa de um sistema mais sofisticado em prol da segurança do usuário.

No mais, o código da MIUI também revive a dúvida sobre a escolha do Snapdragon 660 ou 630 neste celular, e no fim reforça quais serão os sensores da configuração de câmera dupla do Mi Max 3.

Levando em conta apenas esta nota, o próximo integrante da família Mi Max contará com sensores Sony IMX363 ou a combinação S5K217 + S5K5E8.

Como outras especificações do Xiaomi Mi Max 3 que já não são uma grande surpresa, temos informações sobre o suporte a dual-SIM, notificação por LED, Bluetooth e sensor infravermelho.

Lembrando que por ora são apenas rumores, sem quaisquer confirmações oficiais pelas palavras da Xiaomi. A data de lançamento do Mi Max 3 também continua uma incógnita até então.

O Xiaomi Mi Max 3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

4

Comentários

Xiaomi Mi Max 3 tem leitor de íris confirmado por código da MIUI

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas