
Android 19 Jan
26 de fevereiro de 2018 8
Anunciado durante a MWC 2017, após um ano disponível, o BlackBerry KEYOne vendeu somente 850 mil unidades desde então. No entanto, na visão da fabricante, o número representa um sucesso.
Para o site The Verge, dois membros da equipe da BlackBerry Mobile declararam chegar para este ano de 2018 com a sensação de “missão cumprida”. Contudo, a satisfação do time da empresa teria mais relação com a disponibilidade dos seus aparelhos aos consumidores do que a quantidade atual que teriam sido comercializados.
O chefe-executivo comercial da companhia, Francois Mahieu, afirmou ao CNET que gostaria de ver a empresa abocanhar cerca de 3% a 5% do mercado de smartphones premium.
“Não precisa ser um negócio de nicho. Eu não ficaria satisfeito com uma participação de mercado entre celulares premium que é abaixo de um porcento para sempre”, acrescentou o executivo.
Um dos fatores considerados que impedem a volta da marca com força no segmento seria o fato de muitas pessoas não saberem que a BlackBerry agora roda versões do Android, e não mais um sistema operacional próprio. A fabricante ainda pretende fechar sua própria loja de aplicativos após o ano de 2019.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários