Android 19 Fev
Durante a Mobile World Congress diversas empresas aproveitam os holofotes para anunciar novos dispositivos no mercado. A Samsung, por exemplo, apresentou os novos Galaxy S9 e S9 Plus, que chegaram com diversas novidades, incluindo nova posição para o leitor de digitais e até 6 GB de memória RAM.
Além da Samsung, a Asus também está presente no evento e por lá decidiu apresentar oficialmente hoje, 27, a nova linha de smartphones Zenfone 5. Mas um dispositivo da companhia que parece ter passado despercebido é o Zenfone Max (M1), que também foi anunciado pela companhia na conferência de hoje.
Esse dispositivo chega com especificações técnicas bastante interessantes, que incluem uma grande tela de 5,5 polegadas e proporção de 18:9, algo que está ficando cada vez mais comum nos aparelhos dos dias de hoje. Vale notar também que ele tem como principal diferencial sua grande bateria de 4.000 mAh, além das duas câmeras principais.
No visual conseguimos notar também que o Zenfone Max foi bastante inspirado no iPhone X; na traseira encontramos as duas câmeras principais na vertical, com um único flash de LED abaixo delas. O leitor de impressões está centralizado, logo acima da logo da Asus. Na parte frontal a grande tela chama atenção com suas 5,5 polegadas.
- Tela de 5,5 polegadas com resolução HD+ (1440 x 720)
- Chipset Snapdragon 425 ou Snapdragon 430 (varia de acordo com a versão escolhida)
- Até 3 GB memória RAM
- Até 32 GB de armazenamento interno
- Entrada para cartão micro SD
- Duas câmeras principais de 12 MP + 8 MP
- Câmera frontal de 8 MP
- Leitor de impressões digitais
- Bateria de 4.000 mAh
- Android 8.0 Oreo
A Asus também confirmou que esse smartphone estará disponível para compra nas cores preto, dourado e vermelho. Infelizmente ainda não há qualquer informação sobre quando a companhia pretende disponibilizar esse smartphone para vendas e nem o preço que será cobrado por ele quando isso acontecer.
Comentários