
11 Março 2018
06 de março de 2018 7
Recentemente, nós mostramos que a Google havia divulgado a primeira lista de smartphones que fazem parte do programa "Android Enterprise". Como sabemos, a intenção da gigante das buscas é ajudar as empresas a escolherem os melhores aparelhos do mundo Android para usarem no mercado corporativo.
Agora, depois de serem lançados durante a MWC 2018, os novos Nokia 6 (2018), Nokia 7 Plus e Nokia 8 Sirocco também foram incluídos na lista da Google de smartphones recomendados dentro do programa Android Enterprise. Anteriormente, apenas o Nokia 8 estava habilitado na lista da gigante das buscas.
Como sabemos, para fazer parte do Android Enterprise os aparelhos precisam contar com Android Nougat ou versões mais recentes e oferecer atualizações de segurança com um máximo de 90 dias dos lançamentos oficiais da Google durante três anos. Além disso, os aparelhos também precisam ser desbloqueados diretamente da fabricante, ler códigos QR e suportar método de "registro sem toque" (que configura os dispositivos da empresa sem complicações).
Outra exigência do programa é que os aparelhos tenham processamento de velocidade igual ou maior de 1,4 GHz, 2 GB de RAM, 32 GB de armazenamento, pelo menos 8 horas de bateria e uma resolução mínima de 2 MP para a câmera frontal e 10 MP para a traseira.
Em seu site, a HMD Global comemorou o fato de seus lançamentos estarem entrando no programa Android Enterprise. Além disso, a empresa afirma que mantém seu compromisso em atualizar sempre o sistema operacional de seus aparelhos assim que ele sai do forno da Google.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários