LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Infográfico da Samsung inclui Galaxy S9 exibindo evolução das câmeras nos smartphones

08 de março de 2018 8

Anunciados durante a MWC18, o Galaxy S9 e S9 Plus chegaram ao mercado como os novos tops de linha da Samsung.

Um de seus grandes destaques ficou por conta do conjunto de câmeras, que contam sensores ISOCELL Fast 2L3 de 12MP, com aberturas variáveis entre f/1.5 e f/2.4 – algo que depende das condições de iluminação.

O recurso é mais uma das inovações apresentadas pela Samsung que entra para a lista das várias novidades que fizeram história na evolução dos smartphones com câmeras.

Orgulhosa de sua contribuição para o mundo da tecnologia móvel, a Sammy resolveu compartilhar um infográfico que detalha os últimos 8 anos de evolução na câmera dos smartphones, algo que podemos conferir a seguir:


O primeiro smartphone com câmera da Samsung, o SCH-V200, chegou ao mercado no ano 2000, com um sensor de 0,35MP e memória capaz de armazenar até 20 imagens (que só podiam ser acessadas pelo computador).

Já no ano 2002, o SCH-X590 estreou como o primeiro modelo a trazer uma câmera capaz de capturar selfies (pois ela era rotativa), com 0,11MP de resolução.

Avançando um pouco no tempo, em 2013 tivemos o lançamento do Galaxy S4 Zoom, o primeiro cameraphone da marca, que popularizou esse segmento graças a seu sensor de 16MP CMOS com zoom ótico de 10x.

Em 2014, com o Galaxy S5, vimos a Samsung empregar em seus smartphones o primeiro sensor ISOCELL, capaz de capturar imagens mais brilhantes e compatível com HDR em tempo real.

O Galaxy S9 e S9 Plus, com sua câmera super-poderosa capaz de capturar vídeo em Super Slow Motion com até 960fps, representam a mas recente inovação da sul-coreana, que possivelmente será refinada nos próximos anos. O futuro promete!

  • O Samsung Galaxy S9 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S9 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

8

Comentários

Infográfico da Samsung inclui Galaxy S9 exibindo evolução das câmeras nos smartphones

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas