LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Com quase 100% de tela no painel frontal, protótipo do Doogee Mix 4 ganha unboxing

05 de abril de 2018 20

Enquanto as fabricantes mais tradicionais do mercado continuam apostando na segurança do mesmo design dos seus smartphones antecessores, as companhias chinesas começam a crescer ao oferecer funcionalidades inovadoras e grandes diferenciais para se destacar na multidão.

Enquanto a fabricante VIVO apresentou o primeiro smartphone com leitor biométrico na tela este ano, outra empresa chinesa deve alcançar outro grande feito: produzir o celular com maior aproveitamento de tela.


Depois que o aparelho vazou em renderizações 3D dando uma visão geral da ideia da Doogee, agora temos as primeiras imagens de como será o dispositivo com o seu acabamento final. No mockup apresentado no vídeo abaixo, o youtuber Arun Maini nos apresenta o corpo do Doogee Mix 4 e fala um pouco mais de como funcionará o smartphone praticamente sem bordas.

Como visto anteriormente, o Mix 4 contará com o maior aproveitamento de tela já apresentado até agora: incríveis 97% do painel frontal será tela. Para ter acesso à câmera frontal, speaker para chamadas e sensores de proximidade e luminosidade será necessário que o usuário arraste a tela para baixo, assim como nos antigos celulares slides dos anos 2000.

Xiaomi Mi Mix 2 vs Doogee Mix 4

A Doogee afirma ainda que este será o smartphone com o melhor painel AMOLED de todos os tempos, então teremos que esperar até o lançamento oficial para poder comprovar se ele será, ou não, tão revolucionário assim.

Por ser um mockup, não temos informações de hardware e software, mas se o dispositivo for apresentado ainda em 2018, é muito provável que ele chegue com um processador Snapdragon 845, pelo menos 4 GB de RAM e no mínimo 64 GB de armazenamento. A empresa já confirmou que o dispositivo terá uma tela de 5,99 polegadas e trará um painel AMOLED.

Ainda não existe previsão para o lançamento oficial do Doogee Mix 4, mas como a fabricante anunciou dois modelos da linha Mix no ano passado, um durante o mês de junho e outro durante o mês de dezembro, talvez a mesma lógica possa ser aplicada ao Mix 4, que viria a ser apresentado apenas no final deste ano.

Mas lembre-se que são apenas rumores! Mais informações oficiais devem surgir com o passar do tempo. Enquanto isso, aproveite para dar uma olhada no vídeo abaixo e nos dizer o que você achou da ideia? Compraria o Mix 4? Deixe sua opinião aqui nos comentários.


20

Comentários

Com quase 100% de tela no painel frontal, protótipo do Doogee Mix 4 ganha unboxing

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas