LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Oneplus 6: cinco razões para investir na compra

17 de maio de 2018 51

O recém-anunciado top de linha da OnePlus chamou bastante a atenção do mercado mobile, com seu belíssimo design e preço abaixo da concorrência.

O modelo, chamado de OnePlus 6, chega como o primeiro a incorporar vidro como material principal no design, implementando pela primeira vez na linha de smartphones da marca recursos interessantes como, por exemplo, a resistência à água.

Há poucos minutos divulgamos uma pauta listando as cinco razões para não investir na compra do flagship, agora, vamos fazer o inverso, e mostrar cinco motivos que fazem valer a pena investir seu suado dinheiro nessa aquisição.

Preço abaixo da concorrência

Oferecer hardware de qualidade a preços baixos sempre foi uma das filosofias da OnePlus, e com seu mais recente lançamento, não foi diferente.

Apesar de ter chegado com um valor ligeiramente superior a seus antecessores, quando levamos em consideração que, em conversão direta, com ~R$2.200 (fora os custos alfandegários e de envio) já é possível investir em sua compra, de fato, ele "brilha" à frente da concorrência.

Sistema com atualizações rápidas

Apesar de não poder ser considerado um "Android Puro", o OxygenOS traz refinamentos e extras muito interessantes, mas talvez um dos grandes diferenciais da plataforma fique por conta de suas atualizações constantes.

A OnePlus trabalha constantemente em melhorias para a experiência de uso em seus portáteis, e com o OnePlus 6, não vai ser diferente.

Quem tem modelos prévios da marca sabe que, quase que mensalmente, novas atualizações são liberadas, reiterando o comprometimento da empresa com seus clientes também à nível de software.

Além disso, ela também está se esforçando para trazer novidades o mais rápido possível para seu novo top de linha que, inclusive, será um dos primeiros do mercado a receber o Android P em fase de testes.

Entalhe "camuflavel"

A tela do OnePlus 6 trouxe um elemento de design que parece incomodar a muitos: o entalhe. Não há como negar, ele inevitavelmente tornou-se uma tendência no mundo mobile, e nos próximos anos, ficará mais difícil "escapar" dessa novidade, pois cada vez mais fabricantes estão adotando-a em seus lançamentos.

Contudo, a OnePlus foi atenciosa o suficiente com seus clientes para permitir que eles "camuflassem" essa "distração visual" via software.

Nas opções do aparelho é possível escondê-lo em meio a uma barra preta, trazendo de volta um aspecto de tela similar ao que possuíamos, por exemplo, no OnePlus 5T.

Carregamento extremamente rápido

"Um dia de uso em apenas meia hora" – disse o co-fundador da OnePlus, Carl Pei, durante o lançamento do OnePlus 6.

Isso é uma característica da tecnologia de carregamento rápido proprietária da marca, o Dash Charge, diga-se de passagem, uma das mais rápidas da atualidade.

Com meia hora na tomada é possível carregar o aparelho para, por exemplo, um uso cotidiano de trabalho, o que acaba facilitando a vida dos usuários, e dispensando o uso de acessórios como, por exemplo, baterias externas.

Compatível com fones de ouvido padrão

Saudosistas ficarão felizes em saber que, ao contrário de várias outras fabricantes, a OnePlus decidiu não pular de cabeça no mundo dos adaptadores, mantendo o bom e velho conector de 3,5 mm para fones de ouvido.

Para quem gosta de usar seus auriculares preferidos diretamente plugados no aparelho, isso é um grande diferencial, afinal de contas, adaptadores não são nada práticos, e ainda correm o risco de "desaparecerem" misteriosamente, devido a seu diminuto tamanho.

Bônus: edição especial dos Vingadores

Os fãs dos Vingadores ficarão felizes em saber que a OnePlus, em parceria com a Marvel, também anunciou uma versão especial do OnePlus 6 com o tema dos heróis – que até já ganhou um unboxing.

O modelo traz além de uma caixa e design diferentes, papéis de parede, uma capinha e até medalhas colecionáveis, que darão uma experiência de uso mais imersiva no universo da Marvel.


51

Comentários

Oneplus 6: cinco razões para investir na compra

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas