LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novidades! WhatsApp Beta começa a liberar chamadas em grupo para usuários

19 de maio de 2018 4

Recentemente, nós mostramos que o WhatsApp havia recebido uma atualização para Windows Phone trazendo algumas novidades que estavam presentes nas outras plataformas. No entanto, os desenvolvedores do mensageiro ainda não tinham liberado para os usuários o recurso de chamadas em grupo.

Como sabemos, o Facebook anunciou durante sua conferência neste ano que o recurso estava sendo desenvolvido para o mensageiro. Desta forma, mais de duas pessoas poderiam participar de uma mesma conversa por vídeo.

Agora, segundo o relato de alguns usuários, as chamadas em grupo começaram a ser liberadas nesta sexta-feira (18/05). De acordo com o site WABetaInfo, o novo recurso está sendo distribuído de forma gradual, sendo que pouquíssimos usuários conseguiram acessar a novidade.

Ainda segundo informações do WABetaInfo, o recurso já começou a ser distribuído para quem usa a versão 2.18.52 do WhatsApp no iPhone e 2.18.145 ou superior para quem tem o app Beta no Android.

Apesar de alguns usuários estarem relatando a chegada no novo recurso, a maioria afirma que ainda não recebeu a novidade. Por conta disso, é bem provável que o WhatsApp libere a chamada em grupo aos poucos e ao longo dos próximos dias.

Mesmo assim, caso você queira saber se é um dos sortudos, basta efetuar uma chamada de vídeo normal. Após isso, se você recebeu o novo recurso, será possível adicionar um outro usuário na conversa.

WhatsApp Messenger

Desenvolvedor: WhatsApp Inc.

Preço: grátis

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


4

Comentários

Novidades! WhatsApp Beta começa a liberar chamadas em grupo para usuários

OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho

Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher

Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até junho